Por Doris Marinho
A atriz de "Cúmplices de Um Resgate" não deixou barato essa história.

Por mais que Larissa Manoela tente fugir, os boatos sempre acabam pegando a queridinha do SBT de jeito! Desta vez, após aquela história de que estaria grávida, o rumor inventado foi de que teria vazado uma nude da estrela de "Cúmplices de Um Resgate", que tem apenas 15 aninhos de idade. Vê se pode um negócio desses, né, gente?

Mas, felizmente, a atriz não se calou e fez questão de esclarecer a história, através de sua conta no Instagram. "Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas, é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir, apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou!", desabafou a menina.

"Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então, eu me pergunto... por que ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir? Apenas sinto muito", acrescentou. Muito bem, Lari, arrasou!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema