Por Victor Viana
Lollapalooza 2019: Kevin o Chris colocou todo mundo pra dançar funk no segundo dia de festival
Lollapalooza 2019: Kevin o Chris colocou todo mundo pra dançar funk no segundo dia de festival
O segundo dia de Lollapalooza 2019 foi bastante intenso, né? Além da chuva, que interrompeu o festival durante duas horas, tivemos vários shows que entraram pra história. O que foi Post Malone e Kevin O Chris dividindo o palco? O Lolla virou um grande baile funk e não podia ter acabado de um jeito melhor.

Se você achava que no Lollapalooza só havia espeço para rock, rap e indie, já deu pra notar que foi tudo um engano, né? Neste sábado (6) tivemos o segundo dia de festival e rolou até baile funk. Apesar da chuva ter deixado todo mundo assutado e interrompido o festival por duas horas, no fim da tarde tudo já estava mais tranquilo e todo mundo pôde continuar curtindo. O grande destaque do dia foi, com certeza, a participação do funkeiro Kevin o Chris no show do rapper Post Malone. Pois é, o cara subiu no palco e botou todo mundo pra sentar ao som de "Vamos Pra Gaiola" e "Ela É Do Tipo". Veja o que rolou:

Impossível não se emocionar, né? Em entrevista ao Purebreak, Kevin falou um pouco sobre essa oportunidade. "Curto muito o trabalho do Post Malone e é uma honra estar do lado dele num palco tão importante quanto o do Lollapalooza. Tenho certeza que é um grande passo na minha carreira e estou muito grato por isso. Nunca imaginei que o funk fosse me levar tão longe. Me sinto grato por representar todos os artistas do segmento", contou. Liniker e os Caramelows, Snow Patrol, Lenny Kravitz, Jorja Smith e Steve Aoki foram alguns dos grandes shows que tivemos nesta segunda noite. O encerramento do dia ficou por conta da banda Kings of Leon, que tocou vários hits.

Veja os famosos que foram ao Lollapalooza 2019:

Lollapalooza ✨ @vivo #EasyLollaBR

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Se não for pra me montar de diva do POP... 🔥🤘♥️ . Look: @murilomahler Hair: @oliveiraguel (lace @ludhairboutique). Make: @evelynconversani Estamos nos stories da @vivo mostrando tudo pra vcs! VEM! #EasyLollaBR

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) em

mais um #LollapaloozaBr com @bradesco! amo essa sensação daqui. todo mundo pela música! 🤟🏼⚡️ #TodosProLollaBr

Uma publicação compartilhada por Thalita Meneghim (@thalitameneghim) em

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema