Por Victor Viana
Lollapalooza 2019: veja tudo o que rolou no primeiro dia de festival
Lollapalooza 2019: veja tudo o que rolou no primeiro dia de festival
O Lollapalooza começou nesta sexta-feira (5) e milhares de pessoas desembarcaram em São Paulo para curtir um dos festivais mais legais que acontece no Brasil. E o que nós tivemos? Muita música boa, gente famosa e até um protesto. Então, pra ficar por dentro de tudo o que aconteceu, só se ligar aqui no Purebreak.

O Lollapalooza 2019 começou nesta sexta-feira (5) e começou com o pé direito, viu? Com uma pegada mais indie e bem rock, tivemos ótimos shows nesse primeiro dia e até protesto, viu? Além disso, várias celebridades também passaram por lá. Então, se você não teve a oportunidade de conferir tudo isso ao vivo, pode deixar que o Purbreak te conta tudinho. Ah, mas é importante também ficar ligado no nosso Instagram (@purebreakbrasil) para não perder a nossa cobertura diária. E aí, vamos falar sobre o Lollapalooza?

O dia começou agitado, e a banda Scalene foi quem marcou esse começo de dia. Também tivemos Portugal. The Man, que, além de ter cantado todos os seus hits, também aproveitou o espaço para militar. Sim, teve protesto. Os rapazes da banda convidaram um grupo de militantes indígenas para falar sobre a atual situação dos índios no Brasil. Veja:

E isso tudo rolou só no começo da tarde, viu? Neste primeiro dia também tivemos shows do Foals e Troye Sivan, que arrancou suspiros do público. A galera cantou todas as músicas e ainda fez questão de gritar o quanto o rapaz é lindo. O brasileiro sabe como conquistar um artista, né? O show do The 1975 também agitou o pessoal, mas o começo da noite foi mais tranquilo, com apresentações do Tribalistas e St. Vincent. Sam Smith também fez todo mundo cantar e se emocionar com as suas músicas. A noite terminou com o tão esperado show do Arctic Monkeys, que relembrou todos os seus sucessos.

Veja os famosos que estiveram no Lollapalooza 2019:

1° dia de #lollabrnaglobo, teve muita gente linda de lookinhus bafos lá e muitos papos que eu tive com eles & uma recepção muito sensacional! muita gente maravilhosa me dando amor a cada minuto. vai no link da minha bio que tá tudo lá no @gshow, amanhã tem mais ⭐️

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal) em

LOLLOU ❤️ de @lojasere com styling do perfeito @joaoribeiroo

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer) em

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema