Por Guilherme Assumpção
Saiba absolutamente tudo sobre a primeira vez do galã do sertanejo. Além disso, descubra se o cantor pegou ou não essas verdadeiras beldades!

Alguém segura o Luan Santana, gente, porque o cara resolveu botar a boca no trombone sobre absolutamente tudo! Depois de espantar os boatos de que é gay, o cantor volta a falar abertamente sobre a sua vida pessoal. Em nova entrevista, o astro conta como perdeu a virgindade e ainda esclarece os rumores de que teria pegado famosas como Anitta e Bruna Marquezine.

Se você sempre teve curiosidade em saber como foi a primeira vez de Luan, agradeça à galera da revista Playboy. A edição que chega às bancas nesta terça-feira (9) traz um bate-papo mega revelador com o sertanejo, que não faz cerimônia e abre o jogo sobre a sua primeira experiência sexual. "Eu tinha 16 anos de idade e ela, 14. E foi na escada de um prédio!", relembra o gato, acrescentando que tudo foi bastante desconfortável.

As revelações continuam

O intérprete do sucesso "Escreve Aí" não se satisfaz apenas em falar sobre a sua perda de virgindade e aproveita a oportunidade para colocar outros pingos nos i's. E seus romances com famosas foram pauta da entrevista. O galã fala sobre aqueles boatos de que teria beijado Anitta, quase namorado Bruna Marquezine e ficado com Cacau Colucci, ex- participante do "BBB".

"Eu não fiquei com a Cacau, não", diz, aos risos. "Não tive nada sério com a Bruna. E a Anitta é uma amiga, nunca fiquei. Gosto da música e acabei de escrever uma canção para ela. Devemos nos encontrar na semana que vem", explica Luan.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema