Luan Santana

Anitta é a apresentadora do "Música Boa Ao Vivo" do Multishow
Assista ao novo trailer de "Nerve", suspense estrelado por Emma Roberts
Sofia Oliveira faz megafesta com fãs para celebrar seus 1 milhão de inscritos no Youtube!
Luan Santana lança clipe sexy para o single "Eu, Você, o Mar e Ela"

Biografia

Nascimento: 13 março de 1991

Profissão: Cantor, Compositor

Idade: 25 anos

Signo: Peixes

País: Brasil

Luan Santana conquistou o público brasileiro ao lançar a música "Meteoro", em 2008. De acordo com a Billboard Brasil, com a canção ele se tornou o artista mais tocado nas rádios brasileiras nesse ano. Além disso, já um dos cantores mais influentes das redes sociais, segundo o ranking Billboard Social 50, em 2011, ele ocupou o vigésimo sexto lugar, ao lado de grandes nomes da música internacional como: Britney Spears, 50 Cent, Coldplay e Ke$ha.

Desde de criança, o pequeno astro já gostava de cantar e fazia apresentações para a família fazendo covers de clássicos da música sertaneja. Aos 14 anos, com incentivo dos parentes e dos amigos, o cantor gravou seu primeiro CD. Como a qualidade do som não estava como o prodígio queria, ele decidiu se desfazer da demo. Só que um amigo pegou a gravação e colocou no Youtube, o que agradou aos brasileiros e logo já estava tocando nas rádios.

O primeiro álbum profissional de Luan Santana, intitulado "Tô de Cara", foi lançado em 2009, cuja a faixa-título e uns de seus grandes hits "Meteoro", caíram na graça popular. No mesmo ano, não demorou muito e o sul-mato-grossense gravou seu primeiro DVD. Filmado no Mato Grosso do Sul, o show reuniu cerca de 85 mil pessoas.

A discografia do artista conta ainda com mais cinco discos, que reúnem sucessos, como: "Te Esperando", "Garotas Não Merecem Chorar", "Te Vivo" e "Sogrão Caprichou".

Com uma agenda lotada de show, o sertanejo ainda consegue arranjar tempo para dar carinho a sua atual namorada: a estudante de Moda Jade Magalhães. Os pombinhos estão juntos desde outubro de 2012. O músico também já assumiu ter ficado com a ex-"BBB" Cacau, em 2011.

Novidades
Principais
notícias