Luan Santana

Kevinho dá uma prévia de sua nova parceria com Luan Santana
Kevinho dá uma prévia de sua nova parceria com Luan Santana
Luan Santana toca guitarra com parceiro musical
Luan Santana mostra trecho de novo projeto musical
Biografia

Nascimento: 13 março de 1991

Profissão: Cantor, Compositor

Idade: 27 anos

Signo: Peixes

País: Brasil

Luan Santana conquistou o público brasileiro ao lançar a música "Meteoro", em 2008. De acordo com a Billboard Brasil, com a canção ele se tornou o artista mais tocado nas rádios brasileiras nesse ano. Além disso, já um dos cantores mais influentes das redes sociais, segundo o ranking Billboard Social 50, em 2011, ele ocupou o vigésimo sexto lugar, ao lado de grandes nomes da música internacional como: Britney Spears, 50 Cent, Coldplay e Ke$ha.

Desde de criança, o pequeno astro já gostava de cantar e fazia apresentações para a família fazendo covers de clássicos da música sertaneja. Aos 14 anos, com incentivo dos parentes e dos amigos, o cantor gravou seu primeiro CD. Como a qualidade do som não estava como o prodígio queria, ele decidiu se desfazer da demo. Só que um amigo pegou a gravação e colocou no Youtube, o que agradou aos brasileiros e logo já estava tocando nas rádios.

O primeiro álbum profissional de Luan Santana, intitulado "Tô de Cara", foi lançado em 2009, cuja a faixa-título e uns de seus grandes hits "Meteoro", caíram na graça popular. No mesmo ano, não demorou muito e o sul-mato-grossense gravou seu primeiro DVD. Filmado no Mato Grosso do Sul, o show reuniu cerca de 85 mil pessoas.

A discografia do artista conta ainda com mais cinco discos, que reúnem sucessos, como: "Te Esperando", "Garotas Não Merecem Chorar", "Te Vivo" e "Sogrão Caprichou".

Com uma agenda lotada de show, o sertanejo ainda consegue arranjar tempo para dar carinho a sua atual namorada: a estudante de Moda Jade Magalhães. Os pombinhos estão juntos desde outubro de 2012. O músico também já assumiu ter ficado com a ex-"BBB" Cacau, em 2011.

Novidades
Principais
notícias