Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luana Piovani foi ao Instagram expor uma suposta atitude bem controversa do ex-marido, Pedro Scooby, nesta quinta-feira (25). A atriz afirma que está sendo processa pelo surfista e, ao longo do processo, a equipe jurídica do rapaz teria anexado fotos nuas dela. "Ele quer me desqualificar como mãe e mulher", comentou Luana, que explicou mais sobre o caso nas redes. Confira!

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, está acostumada a expor o surfista na internet, tendo protagonizado tretas com grandes repercussões. Porém, nesta quinta-feira (26), a atriz foi ao Instagram fazer uma denúncia bem grave, envolvendo a exposição de sua intimidade.

A loira fez um vídeo, de cerca de 5 minutos no Instagram, afirmando que foi informada que está sendo processada por Pedro Scooby por expôr mensagens e informações pessoais do surfista nas redes sociais. Porém, ao ler o processo, ela se surpreendeu ao notar que os advogados do ex-BBB anexaram fotos nuas dela ao longo das páginas. Confira tudo o que ela disse!

Luana Piovani diz ter tido nudes expostas por Pedro Scooby

Pedro Scooby, que acaba de ser pai pela 4ª vez após engravidar a esposa Cintia Dicker, está sendo criticado na web. Supostamente, a equipe jurídica do surfista decidiu expor fotos nuas de Luana em um processo jurídico contra a atriz - pelo menos, é o que afirma Piovani. "Fiquei intrigada, não estava entendendo o que as minhas fotos nuas têm a ver com o fato dele querer que eu me cale. Ele já deve estar pensando no Dia dos Pais, em agosto, para fazer mais um dinheirinho porque ele vai permanecer com essa imagem de melhor pai do mundo", afirmou no vídeo.

Ela ainda completa, dizendo que conversou com a sua advogada, que a alertou sobre as possibilidades do futuro do ex-casal. "Ela [advogada] disse: 'Isso que está no processo nada mais é do que o início de um outro processo, que provavelmente ele vai abrir, para tirar a guarda das crianças de você'. E eu fiquei pensando... Claro, uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. E eu fiquei chocada. Que ardiloso, que cruel".

"Preciso matar o Pedro dentro de mim", afirma Luana

Apesar das tretas públicas que Luana e Pedro já protagonizaram, parece que a situação ficou bem feia entre os dois. A atriz explica que a justiça portuguesa é conhecida pelo seu lado machista, citando casos bizarros que aconteceram recentemente. Ela diz que, provavelmente por isso, Pedro escolheu tocar o processo lá: "Agora ele quer me calar. Ele marcou uma audiência porque aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele".

Além dos absurdos de expor fotos de Luana, além de áudios dela com um dos filhos, ela aproveita para provocar o ex e parece dar um ponto final na relação: "Eu acho muito louco ele achar que é apto a criar as crianças. E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim", concluiu.

Pedro e Luana tiveram um relacionamento entre 2013 e 2019 e têm três filhos, Dom, Bem e Liz. Confira o vídeo na íntegra:

Pedro Scooby não se pronunciou em suas redes oficiais. Se tudo for verdade mesmo, o surfista provavelmente terá que se explicar em algum momento!

sobre
o mesmo tema