Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Sam Asghari foi a público comentar as fotos peladas de Britney Spears, nesta sexta-feira (16). O marido da cantora afirmou que não curte muito a mania e tem medo da repercussão negativa sobre a loira: "Única pessoa do mundo que sofre bullying por postar isso". Desde que saiu da tutela do pai, Britney tem causado polêmica revelando nudes bem íntímas no Instagram. Confira!

Não é de hoje que Britney Spears causa polêmica com suas fotos completamente nuas no Instagram. Em novembro, o New York post chegou a humilhar a cantora, afirmando que o conteúdo parecia uma "galeria pornô" e váries fãs já mostraram preocupação com a exposição.

Nesta sexta-feira (16), foi a vez de Sam Asghari se pronunciar pela 1ª vez. O ator, que casou com Britney Spears em 2021, revelou que não aprova as publicações, porém, não tentará controlar a esposa. Eita! Será que a loira recebeu bem este comentário? Confira!

Marido de Britney Spears desaprova fotos nuas em comentário

Britney Spears adicionou mais uma de suas fotos peladas ao feed do Instagram recentemente. É um hábito da cantora, que costuma adicionar emojis em espaços estratégicos para não ter a publicação retirada da rede. Enquanto algumas pessoas acreditam que é a forma de Spears mostrar sua liberdade após anos "presa" em uma tutela, outros se preocupam.

Uma das pessoas que não curtem as fotos íntimas é Sam Asghari. Em comentário, na publicação de Britney, o ator disse: "É a única pessoa no mundo que sofre bullying por postar algo assim. Eu pessoalmente preferiria que ela nunca postasse isso. Mas quem sou eu para controlar uma pessoa que estava sob um microscópio e passou a maior parte de sua vida sendo controlada?".

É possível ver que a preocupação de Sam parte do bullying e comentários maldosos que Britney é obrigada a ouvir e não pelas fotos em si. Ele ainda menciona indiretamente a tutela, que impedia Spears de administrar seus perfis nas redes sociais, sua conta bancária e até mesmo visitas ao médico.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema