Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de muitas dificuldades, o grupo baiano só queria uma chance de poder ajudar as suas famílias a ter um futuro melhor.

Lucas e Orelha ainda não cansaram de comemorar a merecida vitória no "SuperStar", da Globo. A dupla, que foi consagrada como a vencedora da segunda temporada da atração, agora tem muito trabalho e sucesso pela frente, mas tudo feito com muito amor e alegria.

Os baianos bem humorados nunca perderam a alegria de viver da música, principalmente quando tudo colaborava para que eles não seguissem com a carreira: "Não foi fácil pra gente chegar até aqui. Apesar de sermos novos, não foi fácil de modo algum, sofremos bastante", compartilham.

Lucas, de 19 anos, e Orelha, de apenas 17, passaram por muitas dificuldades no início da banda, já que as condições de vida onde moravam eram precárias. Até que tudo mudou da água pro vinho quando a participação deles foi anunciada para o "SuperStar", onde desde a primeira semana que apareceram os meninos ficavam sempre no topo do ranking da preferência do público.

E se tem algo que emocionou os jovens foi justamente a força de vontade de nunca deixar de seguir seus sonhos: "Pensamos em desistir e não continuar com a música porque tínhamos que trabalhar pra ajudar nossa família. Mas tudo é como Deus quer e as coisas foram acontecendo até a gente chegar onde está agora", comemoram.

Tem como não amar Lucas e Orelha? Você também votava sem parar neles do musical da Globo?

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema