Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um relacionamento chegou ao fim! Dessa vez, os influencers Lucas Lira e Sunaika Bruna terminaram após quase 9 anos juntos e fizeram post com textão para comunicar o ocorrido aos fãs. Confira a publicação.

Lucas Lira, do "Invento na Hora", e Sunaika Bruna, terminaram seu relacionamento após 8 anos juntos. Os influenciadores fizeram um post compartilhado para anunciar a notícia para seus fãs. A separação do casal, que até então compartilhava momentos e conquistas juntos nas redes sociais, gerou especulações e levantou questionamentos sobre o motivo por trás dessa decisão, mas a jovem fez questão de explicar tudo com um textão.

Em seu Instagram, Bruna escreveu: "'Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível'. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim! Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas. Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho".

Bruna pede para que fãs não insistam na volta do casal

Ela continuou explicando que não rolou traição e pedindo para que os fãs não fiquem insistindo para eles voltarem: "Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito (antes que alguns especulem algo). Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas! Não fiquem pedindo pra gente voltar. E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo".

"Pedimos MUITO RESPEITO, porque não tá sendo fácil e nem vai ser. O relacionamento de homem e mulher acabou, mas continua a amizade, o companheirismo, o respeito e o carinho. Temos um serzinho que é o nosso maior bem, pra educar, ensinar e criar. Obrigado por todo o carinho que tiveram com a gente todos esses anos!
Lucas e Bruna", finalizou a influencer.

Nas redes sociais, os fãs do casal se mostraram chocados e tristes com o acontecimento, mas alguns comemoraram o fato:

sobre
o mesmo tema