Por Victor Viana
Lucy Hale aparece em cena quente de "Dude", filme da Netflix
Lucy Hale aparece em cena quente de "Dude", filme da Netflix
De acordo com as informações, o longa se chamará "Dude"

Como todo mundo sabe, "Pretty Little Liars" está chegando ao fim. Apesar do momento triste, a atriz Lucy Hale já está cotada para fazer vários trabalhos. Além de "Life Sentence", série da The CW que irá protagonizar e que deve estrar ainda neste ano, tudo indica que Hale também irá estrear um filme produzido pela Netflix. De acordo com as informações, ele se chamará "Dude" e será voltado para um público mais velho. Uma cena da atriz ao lado de Alex Wolf vazou nesta semana e os dois estão protagonizando um momento bem quente.

Pois é, a nossa eterna Aria de "Pretty Little Liars" está mostrando um outro lado em "Dude". Na verdade ela está mostrando várias coisas. De acordo com a sinopse que está rolando na internet, o filme contará a história de quatro amigas, Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina), que após passarem por uma fase bem complicada durante o ensino médio, precisam lidar com as responsabilidades e dilemas de um "jovem adulto". Dirigido e escrito por Olivia Milch, a produção deve chegar ao Netflix ainda em 2017.

O serviço de streaming não fez nenhuma confirmação oficial sobre o longa, mas a cena de Lucy Hale realmente existe. Quem estiver interessado, basta dar uma rápida procurada no Youtube.

Lucy Hale protagoniza cena quente de "Dude", filme da Netflix
Lucy Hale protagoniza cena quente de "Dude", filme da Netflix
Lucy Hale
O primeiro trailer de "Katy Keene" vai te deixar inspirado para ir atrás dos seus sonhos!
Lucy Hale e Tyler Posey estrelam trailer do filme de terror "Truth or Dare". Assista!
sobre
o mesmo tema