Por Victor Viana
Luis Mariz e Viih Tube completam dois anos de namoro!
Luis Mariz e Viih Tube completam dois anos de namoro!
Os fãs do casal de youtubers também ficaram contentes com o momento.

Assim como os casais de celebridades que todo mundo shippa e torce para que eles fiquem juntos por muito tempo, acontece o mesmo com os youtubers que namoram. Kéfera, do "5inco Minutos", e Gusta são um bom exemplo disso. Maju Trindade e Japa também tinham uma grande torcida no tempo do namoro. E, atualmente, são Luis Mariz e Viih Tube que têm feito o maior sucesso entre o público teen. No último domingo (26), eles completaram dois anos de namoro e postaram fotos em suas redes sociais para celebrar.

Quem acompanha a vida dessa dupla, sabe que esse relacionamento é um pouco conturbado e eles já tiveram várias idas e vindas. Entretanto, parece que estão mesmo dispostos a fazer isso dar certo, né? Nos Dia dos Namorados, Luis fez uma linda surpresa para Viih Tube e isso amoleceu ainda mais o coração dos fãs. Como não torcer para esses dois ficarem juntos né, gente?

Tomará que esses dois primeiros anos sejam só o início da história dos youtubers que a jovem e o mais novo galã do Youtube ainda comemorem muito mais. Bem que os pombinhos poderiam fazer um vídeo falando sobre essa história e relembrando os melhores momentos. Com certeza os inscritos iriam amar e ficariam ainda mais contentes com esse namoro.

sobre
o mesmo tema