Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lisa Cloud, mãe de Angus Cloud, revelou novos detalhes sobre a morte do filho. Ela contou quais foram suas últimas palavras e como ele estava quando o encontrou.

Angus Cloud foi encontrado morto no dia 31 de julho na casa de sua família em Oakland, nos Estados Unidos. A causa da morte do intérprete de Fezco de "Euphoria " foi considerada overdose acidental. Foi a própria mãe do ator, Lisa Cloud, quem o encontrou desacordado. Em entrevista para a People, Lisa deu mais detalhes sobre a chocante morte de Angus Cloud e revelou quais foram as últimas palavras do ator.

Últimas palavras de Angus Cloud antes de morrer emocionam

Em entrevista para a People, Lisa Cloud revelou que teve uma última interação com o filho antes de ele falecer. Ela contou quais foram suas últimas palavras: "Te amo, mamãe. Você é a melhor. Vejo você pela manhã". A mãe de Angus Cloud disse que, no dia seguinte, viu o filho caído sobre a mesa mas, de início, não achou que tivesse acontecido nada, pois já aconteceu várias vezes de ele dormir nesse mesmo local. "Ele amava sua casa e adorava aquele quartinho minúsculo", disse.

Porém, quando o chamou para dar "bom dia", percebeu que algo estava errado. "Comecei a sacudi-lo e a gritar. Eu o empurrei com força e ele caiu no chão. Tentei ressucitá-lo com boca a boca e estava fazendo massagem cardíaca", disse. Lisa revelou que o desespero era tão grande que não parava de soluçar. "Eu estava gritando pelo meu vizinho porque não queria deixá-lo e ligar para a emergência. Continuei assim até que o levaram. Sinto muita falta dele, ele era o amor da minha vida", completou.

Causa da morte de Angus Cloud

Até agora, as investigações apontam que a causa da morte de Angus Cloud foi overdose acidental. Ele teria falecido após uma combinação letal de substâncias ilíticas, dentre elas cocaína, metanfetamina e fentanil, além de ansiolítico e medicamento hipnótico. A mãe do ator também falou sobre isso. "Eram, predominantemente, os sedativos do sistema nervoso central. Isso começou a desacelerar seu coração e sua respiração. Ele se cansou por falta de oxigênio. Tudo desacelerou e, eventualmente, seu coração parou e ele adormeceu", revelou Lisa Cloud.

sobre
o mesmo tema