Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos personagens mais queridos de "Stranger Things" não vai dar as caras na última temporada da série. Ele explicou que não tem vontade de aparecer nem fazendo um pontinha.

"Stranger Things" vai para sua última temporada! O 5º ano da série deve estrear em 2025, já que a greve dos atores e roteiristas acabou atrasando a produção. Esta última leva de episódios vai trazer o desfecho de "Stranger Things" e os fãs estão na expectativa de ver todos os personagens dando as caras. Porém, nem todos vão aparecer.

Ator de "Stranger Things não quer voltar

Um dos persongens mais queridos de "Stranger Things" é Bob, interpretado por Sean Astin. Bob foi namorado de Joyce Byers (Winona Ryder) na 2ª temporada e cativou o público com seu jeito fofo. Porém, no final da temporada, ele morreu. Muitos fãs ficaram tristes com a sua partida e estavam na esperança de ver mais um pouquinho de Bob na última temporada, nem que fosse em forma de flashback, para matar a saudade. Porém, o próprio ator acabou com qualquer expectativa ao revelar que não tem interesse em participar.

Por que Sean Astin não quer aparecer na última temporada?

Na LA Comic-Con, Sean Astin foi questionado sobre uma participação na última temporada de "Stranger Things". Ele revelou que não vai aparecer. "Os fãs me perguntam: 'você vai participar de Stranger Things?'. Eu digo: 'não, estou morto'", disse rapidamente. Então, Sean explicou que não existe um motivo que possa justificar uma possível volta do personagem.

"Mas por que eles [criadores da série] não poderiam trazê-lo em um flashback na 5ª temporada? Para relembrar um momento mais feliz com Bob? Eu sei por que eles não farão. Porque o foco agora é Hopper e Joyce, e eles não vão querer relembrar uma época em que ela estava realmente feliz com outra pessoa", disse.

A última temporada de "Stranger Things" - sem a presença de Bob - tem previsão de estreia para 2025, mas ainda não tem data confirmada.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema