O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O corpo de PC Siqueira foi sepultado na manhã desta sexta-feira (29), no Cemitério Primaveras, em Guarulhos, São Paulo. Mãe do youtuber, Deise Moreno Quinteiro Goulart Siqueira chorou diante do caixão e jogou flores no túmulo do filho. Veja fotos feitas no momento da despedida!

Mãe de PC Siqueira chorou e jogou flores sobre o caixão do filho em seu último adeus! Na manhã desta sexta-feira (29), o corpo do youtuber foi enterrado no Cemitério Primaveras, em Guarulhos, São Paulo. Aos 37 anos, PC Siqueira foi encontrado sem vida em seu apartamento.

"Sua mãe te ama muito", disse Deise, mãe de PC Siqueira

No cemitério, Deise Moreno Quinteiro Goulart Siqueira se despediu: "Sua mãe te ama muito", disse ela me meio às lágrimas. De acordo com informações do "Metrópoles", aproximadamente 30 pessoas estiveram pelo local acompanhando o cortejo fúnebre até o sepultamento. Amigos e familiares levaram flores e coroas para homenagear PC Siqueira.

Caso está sendo tratado como suicídio

A ex-namorada dele, Maria Watanabe, revelou em depoimento à Polícia Civil que o influenciador havia misturado álcool, drogas e remédios dias após os dois terminarem o relacionamento. O caso está sendo tratado como suicídio consumado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

sobre
o mesmo tema