Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A família Urach já se tornou sinônimo de causar. Após Andressa Urach revelar que quem grava seus vídeos de sexo é seu filho de 18 anos, o jovem apareceu com uma garota de programa e agradeceu sua mãe pelo momento.

O filho de Andressa Urach, Arthur ganhando atenção por suas atitudes polêmicas, assim como sua mãe. Recentemente, o jovem que gerencia a produção dos vídeos adultos da modelo divulgou um registro de um momento privado ao lado de uma garota de programa, que, por acaso, é amiga próxima de Andressa, criando bastante burburinho na internet.

O filho da ex-"Fazenda" fez um story com uma jovem chamada Mari Avila, a garota de programa, com uma frase "Obrigado, mãe". Parece que quem foi a responsável pelo encontro dele com a mulher foi Andressa, por isso o agradecimento.

x

Filho de Andressa Urach agradece mãe por encontro com colega de trabalho em site adulto

A imagem foi divulgada nos Stories do Instagram de Arthur, onde ele identificou Mari Avila, uma profissional do sexo que atua na mesma plataforma que Andressa, o Privacy. Ela já havia trabalhado com Andressa anteriormente e foi apresentada a Arthur pela própria mãe, dando a entender que ela facilitou esse encontro polêmico.

sobre
o mesmo tema