Por Victor Viana
Difícil encontrar amigas mais estilosas que elas, hein...

Os youtubers estão sempre gravando a maioria das coisas que acontecem em suas vidas e, quando não filmam, eles contam. Então, a gente consegue acompanhar desde as suas viagens pelo mundo, até uns simples desabafos. Os inscritos também adoram quando os vloggers se encontram para gravar e o resultado é sempre muito divertido. Além do trabalho, muitos desses influenciadores descobrem mais coisas em comum e acabam construindo boas amizades, como é o caso de Maju Trindade e Priscilla Alcantara. E o Purebreak acha essas duas tão fofas, que resolvemos separar as melhores fotos que elas têm juntas.

O trabalho com o Youtube não é a única semelhança das moças. Elas também compartilham a mesma religião e são pra lá de estilosas. Priscilla Alcantara está totalmente diferente daquela menina que apresentava o "Bom Dia e Cia", no SBT, e hoje desfila com looks incríveis que inspiram qualquer um. E podemos dizer que Maju Trindade também entende de moda, né? Afinal, a moça faz muitos trabalhos como modelo e está sempre arrasando com os seus modelitos no Instagram.

Mas essa amizade vai muito além do bom gosto. As duas já gravaram vídeos juntas e sempre que se encontram é Snap até dizer chega. Ou seja, dá pra ver que se gostam muito. São muito queridas, né gente?

Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema