Por Guilherme Assumpção
Nomes como Anitta, Fiuk, Giovanna Grigio e João Guilherme Ávila também aparecem nesta galeria.

Estar com a família reunida é muito bom, né? Quando você realmente gosta de quem te cerca, é impossível não ficar feliz! Neymar Jr. é uma grande prova disso. O craque da Seleção Brasileira é bastante ligado aos seus familiares. Inclusive, no Instagram, o jogador vive postando fotos com Davi Lucca, seu filho de 4 aninhos. O atacante ainda é muito próximo da irmã mais nova, Rafaella Santos.

Porém,engano é de quem pensa que Neymar é a única celebridade que dá o maior valor à família, viu? Lucas Lucco é outro astro que não dispensa a companhia de seus entes queridos. Sempre que rola uma folguinha, o intérprete de "Adivinha" aproveita a oportunidade para visitar a galera no interior de Minas Gerais. Nomes como Juliana Paes, Fiuk, Giovanna Grigio, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela e também são famosos que estão sempre juntinhos aos seus familiares.

Pensando nisso, o Purebreak decidiu criar uma galeria apenas com fotos das celebs posando com a família reunida! Se você sempre ficou curioso para conhecer um pouquinho sobre a árvore genealógica dos seus artistas favoritos, não deixe de conferir essa listinha. Quem sabe o seu ídolo também não apareça por lá?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema