Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marília Mendonça é destronada por outra sertaneja! Conheça a artista mais escutada do Brasil no Spotify em 2023
Marília Mendonça é destronada por outra sertaneja! Conheça a artista mais escutada do Brasil no Spotify em 2023
Marília Mendonça perdeu o trono e outra sertaneja está ocupando o lugar do artista mais escutado no Brasil em 2023, no Spotify. Estão prontos para saber quem é? Veja com o Purebreak quem está no topo dentro e fora do país!

O Spotify apresenta hoje (29) a sua Retrospectiva 2023 (Wrapped, em inglês) em que revela os artistas, músicas, álbuns e podcasts mais escutados entre mais de 574 milhões de pessoas ao redor do mundo. Por meio de uma experiência de usuário única, os ouvintes do Spotify poderão conferir e "dar a real" sobre seu ano.

BRASIL

  • Podcasts

    • Podcasts mais populares: Podpah, pela segunda vez consecutiva, é o podcast mais escutado no Brasil em 2023. Na sequência, os destaques são as produções Originais e Exclusivas Spotify, Mano a Mano (#2), apresentado por Mano Brown, Café da Manhã (#3), em parceria com a Folha de S.Paulo e Psicologia na Prática, apresentado por Alana Anijar. Em quinto lugar, Não Inviabilize (#5), apresentado por Déia Freitas.

MUNDO

  • Música

    • Artistas mais escutados no mundo: Assumindo a frente como a principal artista do Spotify, Taylor Swift assume o primeiro lugar como artista mais escutada no mundo com mais de 26 bilhões de streams globais desde 1.º de janeiro, seguido por Bad Bunny (#2), The Weeknd (#3), Drake (#4) e Peso Pluma (#5)

    • Músicas mais escutadas no mundo: A música mais escutada de 2023 é Flowers, por Miley Cyrus, que quebrou recordes com mais de 1,6 bilhão de streams globalmente este ano. Em segundo e terceiro lugar respectivamente estão Kill Bill, por SZA (#2), As It Was, por Harry Styles (#3). Na quarta e quinta posições, Seven (feat. Latto), por Jung Kook (#4), e Ella Baila Sola, por Eslabon Armado e Peso Pluma (#5) fecham o ranking.

    • Álbuns mais escutados no mundo: O álbum mais escutado de 2023 é, pelo segundo ano consecutivo, Un Verano Sin Ti, por Bad Bunny (#1), seguido por Midnights, por Taylor Swift (#2). SOS, por SZA conquista o terceiro lugar (#3), Starboy, por The Weeknd (#4), leva o quarto lugar e MAÑANA SERÁ BONITO, por KAROL G (#5) garante o quinto lugar.



sobre
o mesmo tema