Por Maria Clara Correia
Marília Mendonça lança mais três músicas de seu DVD "Realidade" no Youtube!
Marília Mendonça lança mais três músicas de seu DVD "Realidade" no Youtube!
A diva do sertanejo já caminha para os 4 milhões de inscritos no canal!

Mais uma semana está terminando e as novidades sobre Marília Mendonça não terminam, breakers! Pouco a pouco, ela vem liberando faixas de "Realidade", seu novo DVD, que tem tudo pra bombar ainda mais a carreira da musa. E nesta sexta-feira (17), a cantora soltou mais três vídeos no Youtube, são eles: "A Gente Não Tá Junto", "Saudade do Meu Ex" e "Infiel", que conquistaram o coração da galera na internet!

Nos últimos dias, outras três músicas também fizeram a alegria do seguidores na rede e, pelo que parece, o Carnaval vai ser incrível com os hits da loira na boca do povo! Ela e outras divas da música brasileira vieram pra mostrar que o sertanejo está bem representado pelas mulheres, hein? E, além da sofrência, elas sempre estão prontas pra fazerem o crush enxergar o quanto erra!

Se Marília quer matar os fãs do coração, não vai faltar muito para isso acontecer! E já, já ela deve continuar com as surpresas no Youtube, isso com certeza ajudará aquele vozerão a permanecer nas paradas de sucesso. Para mais novidades, fiquem ligados no Purebreak!

Marília Mendonça lança "Saudade do Meu Ex" no Youtube!
Marília Mendonça lança "A Gente Não Tá Junto" e mais três músicas do DVD Realidade!
Marília Mendonça lança "Infiel" do DVD "Realidade" no Youtube!
sobre
o mesmo tema