Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Lucas Lucco acaba de divulgar trecho de música que gravou com Marília Mendonça, antes da morte da cantora. A sertaneja faleceu vítima de um acidente de avião em novembro do ano passado, aos 26 anos, deixando um filho pequeno, o Leo. O hit com o sertanejo se chama "Amava Nada". Veja!

Antes de morrer em trágico acidente de avião, em novembro do ano passado, Marília Mendonça deixou um acervo de músicas prontas para serem lançadas. Uma delas foi uma parceria com Lucas Lucco, que na noite desta última quinta-feira (03), compartilhou o teaser do hit intitulado "Amava Nada". O trecho da canção foi postada no canal do Youtube oficial do sertanejo.

De acordo com informações de Hugo Gloss, a música com Marília Mendonça, nome de uma das maiores buscas de 2021, faz parte do terceiro volume do projeto mais recente do cantor, que batizou o disco como "Rolê diferenciado" e ainda conta com participação de MC Zaac.

Lucas Lucco lança música com Marília Mendonça

Família libera Naiara Azevedo lançar música com Marília Mendonça

Logo em seu pré-confinamento no "BBB22", Naiara Azevedo foi envolvida em uma polêmica. É que a sertaneja, no Paredão pela segunda vez, decidiu lançar a música "50%", que gravou antes da morte de Marília Mendonça. No entanto, foi barrada pela família da mesma.

Depois de muito bafafá, eles chegaram um acordo. João Gustavo, irmão de Marília, explicou que o desconforto causado foi por conta da produção do clipe ter ficado "em tom apelativo". "Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", dizia a publicação.

Ainda segundo o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara "se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília". Sendo assim, apenas imagens gravadas em vida da cantora.

Irmão de Marília Mendonça se desculpa com Naiara Azevedo

Logo depois, João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva.

"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara... quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema