Por José Corso Neto
As celebridades são lindas, maravilhosas e deslumbrantes quando estão em algum evento de gala, novela e show. Mas elas são pessoas comuns e claro, ficam bem diferentes quando estão sem o reboco no rosto. Confira algumas famosas sem o make e compare!

Gente como a gente! Todo mundo está acostumado a ver as suas artistas preferidas como divas em cima dos palcos ou na TV. Produzidas, maquiadas e deslumbrantes, as famosas parecem nunca estar desarrumadas ou, simplesmente, normais. O Purebreak reuniu em uma galeria as celebridades sem make para você comparar o visual "cara lavada" e "poderosa".

Uma das artistas que parece acordar e dormir toda nos trinques é a estilosa Marina Ruy Barbosa. A atriz de "Amor à Vida" é super elegante e vai a eventos toda produzida e com os belos fios ruivos luminosos, que é um dos prediletos da Globo. Mas teve uma vez, que Marina resolveu revelar seu verdadeiro rosto e publicou em sua rede social uma foto sem make nenhum!

Outra estrela da trama de Walcyr Carrasco que já apareceu sem maquiagem foi Sophia Abrahão, que interpreta Natasha, parente da personagem Nicole. A atriz e cantora posou para as lentes dos fotógrafos antes de ficar pronta e produzida. Na foto, a ex-"Rebelde" aparentou estar abatida.

Assim como a dupla de ruivas, outras famosas também já foram clicadas sem o miraculoso reboco. Confira!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema