Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vestido usado por Marina Ruy Barbosa também foi escolhido por Maisa quando ela comemorou seu aniversário

Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário de 28 anos no último dia 30. A ruiva celebrou a data especial em uma ilha do Caribe com seus amigos e compartilhou vários registros da comemoração em seu Instagram. Um dos detalhes que mais chamou atenção foi o look escolhido pela aniversariante. Ela usou um lindo vestido prata cheio de recortes. Rapidamente, muitos internautas perceberam que já tinham visto esse look há pouco tempo em outra famosa: Maisa . A atriz e apresentadora também usou o vestido da mesma grife em seu aniversário de 21 anos, em maio deste ano.

Mas afinal, quem vestiu melhor: Marina Ruy Barbosa ou Maisa? Vote!

  • VS

Vestido usado por Maisa e Marina Ruy Barbosa custa mais de R$ 7 mil

Dá para entender por que tanto Maisa quanto Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo look para comemorar seus respectivos aniversários. O vestido curtinho e prateado é lindo e extremamente brilhante. O que o torna ainda mais diferente são os recortes com detalhes em cristais. O look é da marca Giuseppe Di Morabito e custa mais de R$ 7 mil! A grife italiano tem feito muito sucesso entre as celebridades e também já vestiu outras famosas, como as influenciadoras Chiara Ferragni e Veronica Ferraro. Vale ressaltar que, por mais que os vestidos de Maisa e Marina Ruy Barbosa sejam bem parecidos, eles não são 100% iguais. No de Maisa, as rosas torcidas ficam apenas na parte frontal, enquanto no de Marina Ruy Barbosa elas também aparecem nas laterais.

Maisa comentou foto de Marina Ruy Barbosa

Se você pensa que usar o mesmo look pode causar briga, está muito enganado! Maisa fez questão de comentar na foto de Marina Ruy Barbosa e elogiar o seu visual. "Linda! Amo esse look", escreveu. Aliás, a apresentadora pode ter servido de inspiração para a a ruiva, pois Marina Ruy Barbosa havia comentado "gata" quando Maisa publicou a foto usando o vestido de recortes em seu aniversário.

sobre
o mesmo tema