Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Maisa apostou em um vestido cheio de recortes e muito brilho para comemorar seu aniversário de 21.

Maisa Silva fez um festão para comemorar seu aniversário de 21 anos ontem (22), em São Paulo. A atriz se reuniu com diversos amigos famosos no evento luxuoso que contou com uma decoração vibrante, muitos patrocinadores e um bolo bastante colorido. Fotos e vídeos eram proibidos durante a festa, mas Maisa fez questão de compartilhar seu look maravilhoso nas redes sociais. O vestido justo e bem curto escolhido pela atriz foi o que mais chamou atenção na internet. Confira!

Maisa escolheu um vestido curto, decotado e brilhante

Maisa já é conhecido por ser super estilosa e, no seu aniversário, provou mais uma vez que não está para brincadeira! Ela optou por um lindo vestido prateado super brilhante que faz parte da coleção Verão 2023 da marca Giuseppe Di Morabito. O look é bem curtinho e justo ao corpo, ajudando a valorizar ainda mais a silhueta da atriz. O vestido que Maisa usou é repleto de recortes frontais, além de um decote ousado que deu um ar mais sensual para a aniversariante. Como apenas um look não é o suficiente, Maisa também postou fotos utilizando um segundo vestido preto bem curto, com um detalhe bufante em uma das mangas. A atriz também postou fotos de uma celebração mais intimista, onde usou um lindo conjuntinho preto com pedrinhas brilhantes.

Festa foi grandiosa e teve convidados famosos

Como os convidados não podiam tirar fotos no local, não podemos ver todos os detalhes do evento. Mas uma coisa dá para ter certeza: foi um festão! Em seus Stories, Maisa nos deu um gostinho de como estava a decoração do evento. Além de muitas cores e neon, a festa contou com vários patrocinadores, como o aplicativo Tinder e a sorveteria Chiquinho (tinha até uma geladeira cheia de potes de sorvetes no local!).

É claro que o mega evento contou ainda com muitos convidados famosos que foram prestigiar a aniversariante. Bianca Andrade, João Guilherme , Jão, Whindersson Nunes, Pedro Sampaio e Flávia Pavanelli foram algumas das celebridades presentes na festa de Maisa.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema