Por Doris Marinho
A Marvel divulgou uma imagem com as datas de lançamento de todos os filmes da Fase Três
A Marvel divulgou uma imagem com as datas de lançamento de todos os filmes da Fase Três
O estúdio liberou, através do Twitter, uma linha do tempo com as datas de estreia dos longas "Capitão América 3", "Doutor Estranho", "Guardiões da Galáxia 2", "Thor 3", "Pantera Negra", "Avengers: Infitiny War Part I", "Captain Marvel", "Inumanos" e "Avengers: Infinity War Part II".

Todo mundo lembra que a Marvel deu a louca e revelou a lista completa dos filmes da sua Fase Três, né? Então, as novidades foram tantas que ficou meio difícil organizar as ideias sem confundir as datas de lançamento de cada adaptação. Mas agora nossos problemas acabaram!

O estúdio divulgou, através do Twitter, uma imagem com a ordem certinha de todos as estreias. A linha do tempo começa no dia 6 de maio de 2016, com "Capitão América 3", e termina em 3 de maio de 2019, com "Avengers: Infinity War Part II". Pra facilitar ainda mais a sua vida, o Purebreak resolveu fazer aquela recapitulada esperta e relembrar o que a gente já sabe sobre os projetos até agora. Confere aí!

A linha do tempo tem início no dia 6 de maio de 2016, com "Capitão América 3", e termina em 3 de maio de 2019, com "Avengers: Infinity War Part II"
A linha do tempo tem início no dia 6 de maio de 2016, com "Capitão América 3", e termina em 3 de maio de 2019, com "Avengers: Infinity War Part II"

"Capitão América 3" - 6 de maio de 2016

Com direção de Joe e Anthony Russo, a história vai retratar um encontro entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans). Outras novidades são a presença de Chadwick Boseman, na pele do Pantera Negra, e de Daniel Brul, que já foi confirmado como um dos vilões.

"Doutor Estranho" - 4 de novembro de 2016

Até o momento, Benedict Cumberbatch é o nome mais cotado para estrelar a produção. O ator estaria em negociações para interpretar o protagonista, que é um neuro-cirurgião narcisista que passa a ter poderes místicos. A direção vai ficar por conta de Scott Derrickson.

"Guardiões da Galáxia 2" - 5 de maio de 2017

As informações sobre a sequência ainda estão sendo mantidas sob segredo, mas já se sabe que o elenco principal deve reprisar seus papéis, assim como James Gunn, que deve retornar como diretor e roteirista do longa.

"Thor 3" - 28 de julho de 2017

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston já estão escalados para a continuação, interpretando Thor e Loki, respectivamente. Até agora, nenhum diretor foi confirmado.

"Pantera Negra" - 3 de novembro de 2017

O longa vai ser o primeiro filme solo para um super-herói negro e já conta com Chadwick Boseman no papel do protagonista. A produção não vai ser a primeira vez em que o público vê o personagem, já que ele também deve aparecer em "Capitão América 3".

"Avengers: Infitiny War Part I" - 4 de maio de 2018

O terceiro filme da franquia "Os Vingadores" vai ser dividido em duas partes e já tem Josh Brolin escalado no papel de Thanos. Existem fortes rumores de que os irmãos Russo irão dirigir o novo filme, mas nenhuma confirmação oficial foi divulgada.

"Captain Marvel" - 6 de julho de 2018

Neste caso, o elenco e a direção ainda são desconhecidos. Mas só o fato de ser o primeiro filme solo para uma super-heroína nas telonas já vale como notícia, né?

"Inumanos" - 2 de novembro de 2018

A história gira em torno de um grupo de descendentes de experimentos alienígenas com humanos e ainda não tem detalhes definidos.

"Avengers: Infinity War Part II" - 3 de maio de 2019

A última parte do terceiro filme da franquia "Os Vingadores", cujas cenas serão filmadas simultaneamente. O filme deve contar com os mesmos atores dos outros longas da série e promete dar o que falar.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema