Por Bianca Venturotti
Apontado como o Justin Bieber do funk brasileiro, o cantor faz o maior sucesso com as meninas. Saiba por que!

MC Biel parece querer mesmo deixar suas fãs cada vez mais apaixonadas. O gato, que é uma das grandes revelações do funk ostentação, publicou uma foto para lá de ousada em seu Instagram na última segunda-feira (31). Só de cueca, o cantor posou com um skate e claro, levou suas admiradoras ao delírio na rede social. Não precisamos nem dizer que choveu elogios para o astro, não é mesmo?

E não são só suas fotos que tem feito a cabeça de muita gente por aí. Cheio de estilo, carisma e talento, o funkeiro está mesmo roubando a cena com tudo. Depois de lançar o hit "Boquinha" e emplacar mais de 4,5 milhões de views no Youtube, o loirinho está cumprindo uma agenda de shows lotada e ganhando cada vez mais fãs em todo o Brasil.

Assim como MC Guime e MC Gui, não podemos negar que o Biel arrasa na hora de se vestir e de lançar tendência entre seus admiradores. Vaidoso assumido, o gato não consegue passar um dia sem publicar no Instagram e vive exibindo seu físico sarado na rede social. Deste jeito, fica difícil não cair de amores pelo intérprete do hit "Pimenta"!

Quer saber a consequência de tanto amor? Olha só o que as meninas fizeram com o MC em um show:

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema