Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que o MC Daniel é cheio de caras e bocas já sabemos faz tempo. O cantor de funk é simplesmente hilário e nem liga quando vira meme. Pois o paulista ultrapassou fronteiras dessa vez e virou meme lá na gringa. Vem ver!

A internet é o melhor lugar quando você está buscando um motivo para rir. A quantidade de memes que surgem todo dia são simplesmente enormes e qualquer um pode ter seu momento sendo motivo de risos. O artista da vez foi o MC Daniel, que virou meme até na gringa por causa de suas caras e bocas.

Tudo aconteceu durante a participação do namorado de Mel Maia e seu amigo, MC Ryan, em um podcast, onde ele foi usando um boné laranja e estava conversando sobre assuntos diversos, quando fez uma careta muito engraçada, que virou meme na hora, com brasileiros repostando em tudo que é lugar.

Pois os gringos também curtiram e apelidaram o meme de "orange hat guy" ou "cara do boné laranja" e estavam até procurando saber quem ele é.

E os vídeos são muitos, com os gringos usando a careta do MC para quase tudo:

sobre
o mesmo tema