Por Bianca Venturotti
MC Gui faz nova tatuagem e exibe resultado para os fãs no Snapchat
MC Gui faz nova tatuagem e exibe resultado para os fãs no Snapchat
Fãs acreditam que novo desenho foi inspirado em Justin Bieber. Será?

MC Gui vive enlouquecendo os fãs com as novidades da carreira e não esconde que faz a maior questão de deixar os seus guináticos e guináticas conectados com tudo que rola no seu dia a dia. E como desta vez não poderia ser diferente, o cantor do single "Sonhar" resolveu compartilhar com os seus seguidores mais uma surpresa: uma tatuagem novinha em folha!

Isso mesmo! O gato, que em janeiro chegou a eternizar um leão na costela, resolveu desenhar um olho chorando no antebraço direito. Claro que o músico não aguentou e correu para mostrar a invenção para os seus admiradores no Snapchat, né? "Chora agora, mas ri depois", disse o astro teen na intenção de explicar o significado da nova arte. Confira:

Mas pelo visto, a inspiração veio de longe, lá da gringa... Como assim, Purebreak? É que logo após as postagens, não demorou nada para que os internautas comparasse a tatuagem do Gui ao olho que Justin Bieber também tem tatuado em seu braço. Bom, se o feito foi alguma homenagem ao ídolo canadense nós ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: a novidade arrancou elogios de muita gente por aí!

Tattoo nova do MC Gui (à esquerda) e olho tatuado no braço do Justin Bieber (à direita)
Tattoo nova do MC Gui (à esquerda) e olho tatuado no braço do Justin Bieber (à direita)
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema