Por Guilherme Assumpção
Uma foto para cada ano de vida: MC Gui faz aniversário e o Purebreak comemora em alto estilo!
17 Fotos
Veja as fotos!
Uma foto para cada ano de vida: MC Gui faz aniversário e o Purebreak comemora em alto estilo!
No dia em que apaga velinhas, o cantor ganha uma homenagem pra lá de especial do Purebreak. Coloca "Sonhar" pra tocar no último volume e vem com a gente.

Quantas pessoas chegam aos 17 anos lançando perfume próprio, recebendo Discos de Ouro por seus hits e fazendo sucesso absoluto entre a mulherada? MC Gui, é claro! O aniversariante do dia tem mil razões para comemorar. O Purebreak não ia ficar de fora dessa festa e preparou uma galeria de fotos incrível para a data especial. Se você é uma Guinática ou Guinático, fica ligado nessa!

Parece que foi ontem que aquele menininho cantando "O Bonde Passou" surgiu nos programas de televisão. Pouco tempo depois, o astro se tornou um grande nome do funk ostentação e ganhou uma legião de admiradores. Hoje em dia, o nosso garoto prodígio tá com moral. Exatamente no dia em que completa mais um ano de vida, o taurino lança uma fragrância chamada "Sonhar" e ainda planeja voos mais altos para o futuro de sua carreira.

Um dos projetos do loiro, esse que acaba de lançar uma websérie, inclui o lançamento de um clipe de uma canção inédita. Além disso, Gui quer provar que consegue ir além do mundo do funk e tem dueto marcado com um grande nome da música sertaneja. O que a gente tem certeza é que, não importa o que o talentoso MC tem em mente para a sua vida, seus fãs estarão lá para apoiar o gato incondicionalmente.

Feliz aniversário, MC Gui! Cantor completa 17 anos de puro sucesso e talento
Feliz aniversário, MC Gui! Cantor completa 17 anos de puro sucesso e talento
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema