Por Bianca Venturotti
MC Melody lança o primeiro clipe oficial da carreira
MC Melody lança o primeiro clipe oficial da carreira
Ao lado da irmã Bella, a mini estrela do funk acaba de provar que pretende se jogar com tudo nesta nova fase da carreira. Assista!

Fale bem ou fale mal, mas fale da Melody. Pelo menos esse é o lema da cantora mirim, que acabou se tornando a maior febre do momento após polemizar na internet e até virar meme após o famoso "desafio do falsete". Mas se alguém pensou que a carreira da pequena não iria para frente ou ficaria somente como piada nacional, se enganou. A funkeira acaba de lançar o seu primeiro clipe em grande estilo, com direito a anúncio até mesmo da atriz Maísa no Facebook.

"Agora Chora" é o nome do single que ganhou uma super produção para anunciar esta nova fase (ou o início) do futuro de Melody na música. Ao lado da irmã Bella, que é querida pela maioria dos internautas na página oficial da cantora, a jovem (que é fã assumida da estrela Anitta ) embala a música que promete virar o próximo hit chiclete do momento. Saca só:

É gente, pelo visto estas duas ainda vão dar o que falar, não é mesmo? Aliás, polêmicas e memes à parte, quem aí acha que as novas estrelas teens merecem alcançar o tão esperado estrelato?

sobre
o mesmo tema