Por Jeferson Souza
Cantora participou da terceira edição do reality americano e vem ao país divulgar seu primeiro álbum "Cry Baby".

Alô alô fãs da americana Melanie Martinez! O Purebreak vem avisar que ela já está em terras brasileiras e se prepara para sua primeira apresentação no país, que acontecerá nessa sexta-feira (27), em São Paulo. Logo depois, a segunda parada da cantora acontece no Rio de Janeiro, e os cariocas também vão ter a oportunidade de cantar juntinho com ela em um show que acontecerá no Lagoon, no próximo domingo (29). Alguém aí super ansioso? A fofa é mais uma das bem sucedidas participantes, que apesar de não vencer o "The Voice US", estão bombando mundo a fora com sua música!

Melanie chegou em São Paulo nesta quinta-feira (26), e os fãs se mobilizaram tanto para subir uma hashtag no Twitter, dando boas vindas à cantora, que o #WelcomeToBrazilMelanie chegou ao topo dos trending topics nacionais! Tá todo mundo pirando com a chegada da cantora no Brasil, né? Para ter uma ideia do empenho dos fãs dela, enquanto a internet parou para rir do tombo que a apresentadora Fátima Bernardes, do programa "Encontro", da Globo, levou e a deixou entre os assuntos mais comentados do mundo, a fã-base de Melanie manteve o foco e não deixou a peteca cair! Será que a mobilização foi vista pela cantora?

Para quem está por fora, Melanie Martinez participou da terceira edição do reality show "The Voice US", e lá a moça virou quase todas as cadeiras em sua incrível apresentação do hit "Toxic", da Britney Spears. Só Christina Aguilera não se encantou o bastante para ter a cantora em seu time. Adam Levine acabou sendo o mentor da fofa, que acabou sendo eliminada algumas semanas depois. E como já deu pra ver, ela não desanimou e de maneira independente, começou a divulgar um EP com quatro músicas! O sucesso foi certeiro, e agora com gravadora divulga seu primeiro álbum completo, o "Cry Baby".