Por Alberto Rocha
Para celebrar a abertura da exposição de moda, várias celebridades marcaram o evento com seus looks no red carpet.

O MET Gala 2015 é um dos eventos mais importantes do mundo fashion! Com Anna Wintour, editora da revista Vogue, sendo a grande anfitriã da noite, o última edição do rolou na noite desta segunda-feira (4), em Nova York, nos Estados Unidos. Além dos melhores encontros nos bastidores, os incríveis looks dos famosos chamaram a atenção pelo estilo chinês das roupas luxuosas.

Os vestidos transparentes de Beyoncé, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Rihanna, sem dúvida foram os mais comentados e curtidos pela galera de todas as redes sociais. Assim como a intérprete de "Bitch Better Have My Money", Justin Bieber e Anne Hathaway, investiram na cor ouro ostentação e conseguiram brilhar bastante. Menos ousadas que Solange Knowles, as atrizes Jennifer Lawrence, essa que sempre surpreende com seu visual no cinema, e Amanda Seyfried também arrasaram com vestimentas de dar inveja.

Lady Gaga, conhecida por chocar o público com figurinos impressionantes, aproveitou algumas penas de galinhas pretas e ficou muito parecida com uma gueixa. Falando nisso, o elenco de "American Horror Story" marcou presença em peso na cerimônia. Apostando no pretinho básico igual a Miley Cyrus, Emma Roberts e Mary-Kate e Ashley Olsen, não passaram despercebidas dos cliques. Sem contar, Katy Perry e Madonna que apostaram no maior estilo pop-art e grafitadas em seus Moschinos. Na galeria acima, você pode conferir todos esses super looks! Aproveite e veja também os melhores memes da grande festa.

sobre
o mesmo tema