Por Renata Kurisu
Pais estão achando a turnê um pouco pesada para os adolescentes.

Miley Cyrus não seria quem é sem suas famosas polêmicas, certo? A cantora mal estreou na sexta-feira (14) com a "Bangerz Tour" e já está dando o que falar. Infelizmente, os comentários não estão sendo positivos e os pais dos adolescentes que são fãs da garota estão reclamando do conteúdo um pouco explícito dos shows.

De acordo com o "TheFIX", a turnê ousada de Miley está com problemas: "A equipe dela, incluindo gerência e executivos da gravadora e muitos mais foram reunidos para uma reunião de emergência já que as arenas dos EUA estão querendo terminar com os shows". Para quem não sabe, ela finge estar se masturbando, fazendo sexo oral e ainda vende papel para maconha na loja de souvenirs.

A diva teen não está muito preocupada e usou o Twitter para desabafar: "Vocês não podem dizer que eu não avisei. Agora sentem, relaxem e aproveitem o show". Será que os pais preferem levar os filhos para a "The Neon Lights Tour", da Demi Lovato? Porque parece que a cantora aposta em algo mais simples.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema