Miley Cyrus

Veja como foi a festa julina improvisada de Anitta!
Elenco de "Descendentes 3" canta "Space Between" no penúltimo dia de gravações
Madelaine Petsch filma KJ Apa comendo durante trabalho de divulgação da nova temporada de "Riverdale"
Bruno Montaleone comemora resposta de Bruna Marquezine e cai na gargalhada ao lado de Sasha Meneghel
Biografia

Nascimento: 23 novembro de 1992

Profissão: Cantora, Atriz

Idade: 25 anos

Signo: Sagitário

País: Estados Unidos

Miley Cyrus é uma atriz e cantora norte americana que ficou mundialmente conhecida depois de protagonizar a série adolescente "Hannah Montana", em 2006. Com o sucesso na TV, logo dois anos após a estreia, o programa virou o filme "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos", tendo êxito comercial incrível nos Estados Unidos. Em 2011, a série chegou ao fim, mas todos ainda lembram da atrapalhada e talentosa personagem do canal Disney.

 

A estrela é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus, que inclusive atuou com ela em alguns episódios de "Hannah Montana". Nascida no estado de Tennessee, no Estados Unidos, recebeu o apelido de Smiley, que significa sorridente em inglês, por ser uma menina extrovertida e brincalhona. Depois de um tempo, o apelido passou a ser apenas Miley e, em março de 2008, a popstar decidiu adotar esse como seu nome artístico.

 

O primeiro trabalho de Miley como atriz foi com 11 anos, na série "Donc", ao lado do pai. Já o primeiro CD foi lançado em 2006, produzido pela Disney e intitulado "Hannah Montana". O primeiro trabalho como artista solo foi em 2008 com o disco "Breakout", que chegou a ficar no topo da lista Billboard 200 dos Estados Unidos. Alguns dos sucessos foram "7 Things" e "Fly on the Wall".

 

A discografia da diva teen conta ainda com os álbuns "The Time of Our Lives", lançado em 2009, e "Can't Be Tamed", de 2010. Os dois discos reúnem hits como: "Party in the USA", "Before The Storm" (com a participação de Nick Jonas) e "Can't be Tamed".

 

Em 2013, Miley preparou mais um CD chamado "Bangerz". O novo álbum teve dois sucessos mesmo antes de ser lançado. As músicas "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" viraram hits entre os fãs. O disco ainda traz uma parceria com Britney Spears.

Novidades
Principais
notícias