Miley Cyrus

Neymar Jr. e Fernanda Souza gravam para o novo programa do Multishow
Anitta é a apresentadora do "Música Boa Ao Vivo" do Multishow
Assista ao novo trailer de "Nerve", suspense estrelado por Emma Roberts
Sofia Oliveira faz megafesta com fãs para celebrar seus 1 milhão de inscritos no Youtube!

Biografia

Nascimento: 23 novembro de 1992

Profissão: Cantora, Atriz

Idade: 23 anos

Signo: Sagitário

País: Estados Unidos

Miley Cyrus é uma atriz e cantora norte americana que ficou mundialmente conhecida depois de protagonizar a série adolescente "Hannah Montana", em 2006. Com o sucesso na TV, logo dois anos após a estreia, o programa virou o filme "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos", tendo êxito comercial incrível nos Estados Unidos. Em 2011, a série chegou ao fim, mas todos ainda lembram da atrapalhada e talentosa personagem do canal Disney.

 

A estrela é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus, que inclusive atuou com ela em alguns episódios de "Hannah Montana". Nascida no estado de Tennessee, no Estados Unidos, recebeu o apelido de Smiley, que significa sorridente em inglês, por ser uma menina extrovertida e brincalhona. Depois de um tempo, o apelido passou a ser apenas Miley e, em março de 2008, a popstar decidiu adotar esse como seu nome artístico.

 

O primeiro trabalho de Miley como atriz foi com 11 anos, na série "Donc", ao lado do pai. Já o primeiro CD foi lançado em 2006, produzido pela Disney e intitulado "Hannah Montana". O primeiro trabalho como artista solo foi em 2008 com o disco "Breakout", que chegou a ficar no topo da lista Billboard 200 dos Estados Unidos. Alguns dos sucessos foram "7 Things" e "Fly on the Wall".

 

A discografia da diva teen conta ainda com os álbuns "The Time of Our Lives", lançado em 2009, e "Can't Be Tamed", de 2010. Os dois discos reúnem hits como: "Party in the USA", "Before The Storm" (com a participação de Nick Jonas) e "Can't be Tamed".

 

Em 2013, Miley preparou mais um CD chamado "Bangerz". O novo álbum teve dois sucessos mesmo antes de ser lançado. As músicas "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" viraram hits entre os fãs. O disco ainda traz uma parceria com Britney Spears.

Novidades
Principais
notícias