Por Guilherme Assumpção
Miley Cyrus vive fazendo ensaios polêmicos para a revista! Lembra dela chupando um cassetete na capa da Candy?
23 Fotos
Veja as fotos!
Miley Cyrus vive fazendo ensaios polêmicos para a revista! Lembra dela chupando um cassetete na capa da Candy?
Os conservadores piram com tanta ousadia!

Quem acompanha a carreira de Miley Cyrus, sabe que a cantora não liga para a opinião dos hipócritas de plantão e vive fazendo o que der na telha. É através de fotos que a maluquinha mais choca a sociedade. Seja ficando completamente nua ou fumando aquele cigarrinho suspeito sem se preocupar com o julgamento alheio, a loira sempre arranjar um jeito de polemizar.

No último ensaio fotográfico protagonizado por Miley, por exemplo, a musa dos smilers ficou pelada, fumou maconha, chupou um cassetete, lambeu sua axila com pelos e ainda brincou com um consolo para as lentes da revista Candy. É muita causação pra uma pessoa só, né?

Pensando nisso, o Purebreak decidiu reunir, numa só galeria, todas as fotos profissionais mais polêmicas feitas pela estrela americana. Afinal, nada mais justo que a gente acompanhar cada detalhe da transformação da intérprete de "Wrecking Ball" após ela se livrar da imagem de Hannah Montana, né? Então aproveite as fotos e deixe-se chocar com tanta ousadia!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema