Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Minho, do SHINee, está brilhando no novo K-drama da Netflix, "The Fabulous", que chegou ao streaming em 23 de dezembro. A série, de 8 episódios, fala sobre um quarteto de amigos que enfrenta os desafios do mundo da moda. Minho é um fotógrafo, que ainda tem sentimentos pela ex. No K-drama, o idol revela ter gravado "cena de beijo mais intensa" da carreira e elogia parceira em entrevista. Confira!

Minho faz muito sucesso no grupo de K-pop SHINee e, há alguns anos, decidiu investir também na atuação. Atualmente, o idol faz "The Fabulous", disponível na Netflix , que é o 1º K-drama de comédia romântica do artista, depois de completar 30 anos. Na série, ele interpreta Ji Woo Min, ex-namorado, que continua amigo próximo, de Pyo Jieun (Chae Soo Bin).

Logo no 1º capítulo, que chegou ao streaming em 23 de dezembro, os dois protagonizam uma cena quente, que não é tão comum no universo dos doramas. Em entrevista ao Naver, Minho falou sobre a preparação para as gravações, elogiou desempenho da parceria Chae Soo Bin no set e ainda contou reação inesperada de Key, também do SHINee. Confira!

Minho dá detalhes de cena mais intensa que gravou

Minho teve alguns desafios ao participar do K-drama da Netflix, "The Fabulous". Um deles foi a cena de beijo quente, que é considerada pelo ator a mais difícil de sua carreira. "Foi a cena mais intensa que eu já fiz. Quando li o script já sabia e, desde então, fiquei muito nervoso na preparação para as gravações", afirmou ao veículo sul-coreano.

Por sorte, Minho se deu muito bem com a parceria de cena, ganhando intimidade com a atriz em pouco tempo. "Felizmente, Chae Soo Bin foi muito doce e compreensiva", conta o idol, que demorou cerca de 4 a 5 horas para gravar todo momento íntimo entre os personagens.

Além disso, o artista comenta como fez para quebrar o gelo com Chae Soo Bin, por trás das câmeras: "Para interpretar esses sentimentos ambíguos, senti que nós tínhamos que nos aproximar e entender o estilo um do outro. No começo foi um pouco estranho, porque erámos tímidos, mas nos esforçamos e acabamos nos aproximando muito", conta Minho.

Key, do SHINee, comentou sobre "The Fabulous" com Minho

E não foram só os dorameires de plantão que maratonaram "The Fabulous", não! Quem também teve comentários a fazer para Minho foi Key, outro integrante do SHINee. "Eu recebi uma mensagem dele, do nada, em uma manhã, perguntando quem era o diretor. Eu respondi que era Kim Jung hyun e perguntei por que a dúvida e se ele havia gostado. Ainda não sei a resposta", confessa o cantor, aos risos.

Minho ainda completa: "Eu não sei se ele quer estar no próximo projeto de Kim Jung Hyun ou o que fez ele perguntar isso. Mas é estranho ele questionar sobre o diretor", afirma o artista. Agora todo mundo só quer saber por que Key estava tão curioso sobre a direção do K-drama.

sobre
o mesmo tema