Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, a apresentadora ainda sugeriu um quadro político no "Fantástico".

Monica Iozzi está mesmo com moral na Globo! A morena é o rosto das tardes da emissora fazendo sucesso depois de conseguir levantar a audiência do "Video Show" ao lado de Otaviano Costa. Mas, agora que já anunciou sua saída da atração para novembro, a apresentadora está querendo aumentar seus horizontes e já anda dando sugestões pelos corredores do Plim-Plim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ex-"CQC" deu uma super ideia para os produtores do "Fantástico" recentemente, onde sugeriu que eles implantassem um quadro sobre política no dominical. Ela já tem experiência no assunto por ter causado no programa que a revelou na Band. Mas será que eles vão topar fazer algo tão polêmico?

Enquanto isso não se confirma, a comediante também tem mais uma surpresa para 2016 na sua carreira. Após o amor que despertou nos telespectadores com a Scarlett de "Alto Astral", ela deve participar de mais uma novela. Isso mesmo, Monica pode ser a próxima estrela a ser confirmada na trama das 19h que está programa para estrear em abril. Alguém aí ainda tem dúvidas de que Iozzi é o grande nome da Globo nos últimos tempos?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema