Manu Gavassi

Nah Cardoso ganha festa surpresa dos amigos!
Flávia Pavanelli, ex-namorada do Biel, termina relacionamento com Adibe Marques!
Nah Cardoso e João Guilherme gravam vídeo juntos!
Bruna Marquezine grava vídeo fofo para Sasha Meneghel: "Te amo"

Biografia

Nascimento: 04 janeiro de 1993

Profissão: Cantora

Idade: 24 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Manoela Latini Gavassi Francisco, conhecida como Manu Gavassi, é uma cantora e compositora brasileira.

Manu nasceu em São Paulo, em 4 de janeiro de 1993, e é filha do radialista e apresentador de televisão Zé Luis Francisco. Foi com ele que a estrela aprendeu a tocar violão. Em 2010, Manu começou a carreira fazendo covers de Taylor Swift e Justin Bieber e postando em seu canal do YouTube.

A fama começou quando o pai, até então trabalhando na Jovem Pan FM, enviou uma demo para o produtor Rick Bonadio. Ele convidou Manu para gravar seu primeiro álbum de estúdio. O álbum "Manu Gavassi" foi lançado em 31 de agosto de 2010 e o videoclipe do single "Garoto Errado" foi visto mais de 17 milhões de vezes no YouTube. O clipe conta com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, além de Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, também participantes do programa.

Manu ganhou um blog e uma web-série de cinco episódios, produzida pela Capricho, mostrando os bastidores de sua vida. Os episódios foram postados no YouTube.

Em 2012, Manu lançou "Conto de Fadas", o primeiro single de seu segundo álbum, "Clichê Adolescente". No iTunes, a canção alcançou a quinta posição, 16 horas após seu lançamento. A canção possui trechos de conversas junto com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

Manu Gavassi possui mais dois singles lançados sendo o último deles "Cicatriz", lançado em sua página do Facebook.

Novidades
Principais
notícias