Manu Gavassi

Manu Gavassi e Gabi Lopes vão parar no hospital em Fernando de Noronha
Manu Gavassi pega virose no dia do seu aniversário
Manu Gavassi filma dia de compras em Nova York com Bruna Marquezine
Manu Gavassi e Bruna Marquezine fazem vídeos de balada nova iorquina

Biografia

Nascimento: 04 janeiro de 1993

Profissão: Cantora

Idade: 25 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Manoela Latini Gavassi Francisco, conhecida como Manu Gavassi, é uma cantora e compositora brasileira.

Manu nasceu em São Paulo, em 4 de janeiro de 1993, e é filha do radialista e apresentador de televisão Zé Luis Francisco. Foi com ele que a estrela aprendeu a tocar violão. Em 2010, Manu começou a carreira fazendo covers de Taylor Swift e Justin Bieber e postando em seu canal do YouTube.

A fama começou quando o pai, até então trabalhando na Jovem Pan FM, enviou uma demo para o produtor Rick Bonadio. Ele convidou Manu para gravar seu primeiro álbum de estúdio. O álbum "Manu Gavassi" foi lançado em 31 de agosto de 2010 e o videoclipe do single "Garoto Errado" foi visto mais de 17 milhões de vezes no YouTube. O clipe conta com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, além de Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, também participantes do programa.

Manu ganhou um blog e uma web-série de cinco episódios, produzida pela Capricho, mostrando os bastidores de sua vida. Os episódios foram postados no YouTube.

Em 2012, Manu lançou "Conto de Fadas", o primeiro single de seu segundo álbum, "Clichê Adolescente". No iTunes, a canção alcançou a quinta posição, 16 horas após seu lançamento. A canção possui trechos de conversas junto com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

Manu Gavassi possui mais dois singles lançados sendo o último deles "Cicatriz", lançado em sua página do Facebook.

Novidades
Principais
notícias