Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O piloto também conhece Sandra (Isis Valverde) um dia antes do acidente.

Cenas fortes e intensas marcam a estreia de "Boogie Oogie", a nova novela das 18h da Globo! O protagonista Rafael (Marco Pigossi) vai passar por dois extremos só nesse primeiro capítulo: conhecer seu grande amor e quase ir dessa pra melhor em uma tragédia.

O piloto vai esbarrar com Sandra (Isis Valverde) na rua um dia antes do casamento dela com Alex (Fernando Belo) e se encanta pela gata à primeira vista. Coincidentemente, no dia seguinte, ele sofre um acidente com seu avião e é salvo pelo noivo.

Alex morre ao tentar salvar Rafael

A caminho do casório, Alex presencia o acidente com o monomotor e sai do táxi que está para tentar socorrer o piloto da aeronave. Mas as coisas não acabão bem para ele, já que depois de salvar Rafael, o amor de Sandra fica preso nas ferragens e morre na explosão que acontece.

Enquanto isso, a morena espera revoltada na igreja a chegada do noivo atrasado: "A noiva sou eu e ele que se atrasa?! É bom o Alex aparecer logo senão eu juro que vou embora". Tadinha, mal ela sabe o que acabou de acontecer com ele...

"Boogie Oogie" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema