Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lisa, do BLACKPINK, encontrou Neymar nesta quarta-feira (25) e aproveitou para registrar o momento. A idol só colocou a foto nos Stories do Instagram, marcou o jogador - que representou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 - e adicionou um emoji. Es Blinks ficaram bem confuses com o rolê aleatório, mas estão amando essa nova amizade inusitada. Confira!

O que aconteceu aqui? Lisa, do BLACKPINK, surpreendeu a todes es fãs nesta quarta-feira (25) ao postar uma foto ao lado de Neymar Jr, um dos jogadores brasileiros mais conhecidos da atualidade. No post, a cantora, que bateu recorde no Guinness nesta semana, não explicou o encontro aleatório e apenas marcou o @ do ex-namorado de Bruna Marquezine. Agora, já queremos saber qual foi o contexto e se eles são, de fato, amigues.

Confira a foto e vem ver a reação des Blinks, que estão confuses, mas já querem que essa amizade cresça para que o atleta convide as idols para o Brasil. Vale lembrar que há boatos que o girlgroup de K-pop irá se apresentar no The Town, que acontece em setembro deste ano. Será que vem aí?

Lisa tem encontro aleatório com Neymar e fãs reagem

Quando a cantora do BLACKPINK postou foto ao lado de Neymar - com direito a emojis, que indicam que a idol é fã do jogador - muita gente ficou sem entender nada.

Ao mesmo tempo em que alguns Blinks desaprovaram a aproximação, já que Neymar se envolveu em algumas polêmicas do passado, outres fãs já querem que a relação de Lisa com o Brasil cresça, do jeito que for preciso. Muita gente também lembrou quando o próprio futebolista elogiou o comeback do BLACKPINK, com "Pink Venom", já indicando uma admiração mútua.

Assim como Ronaldinho, Neymar está se mostrando um craque no futebol e na hora de marcar presença em rolês aleatórios. Confira algumas reações com essa nova "amizade":

É um encontro de milhões, com uma das idols mais famosas de K-pop e o jogador mais bem pago da seleção brasileira. Tá bom para vocês?

sobre
o mesmo tema