Por Pedro Lino
Nintendo descontinua The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D e Bravely Default: Flying Fairy
Nintendo descontinua The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D e Bravely Default: Flying Fairy
Os jogos para 3DS só serão vendidos na loja online do empresa.

A Nintendo descontinuou a venda dos jogos "The Legends of Zelda: Ocarina of Times 3D", "Star Fox 64 3D" e "Bravely Default: Flying Fairy" na última segunda-feira (18). Apesar da triste notícia, os games ainda podem ser encontrados na loja virtual da empresa.

"Zelda" e "Star Fox" foram remakes dos clássicos do Nintendo 64. Eles estão à venda para o 3DS desde a criação do aparelho, mas agora a Big N resolveu economizar na produção e destribuição das "fitinhas" e vai vendê-los online. Mesmo gastando menos, o preço do produto continua R$149, afinal ela tem que lucrar esse trimestre, já que o começo do ano foi um fracasso total economicamente.

Enquanto isso "Bravely Default" teve vida curta. O jogo começou a ser vendido há um ano e já vai sair das prateleiras. Na época, uma edição de colecionador rendeu bastante para a japonesa, mas nem assim o game conseguiu se sustentar.

Fãs das séries não ficaram nada satisfeitos com a novidade, já que não confiam na eShop da empresa, "em matéria da Nintendo, prefiro pegar em mídia física", afirmou um dos chateados. O lançamento de "Hyrule Warriors" e "Super Smash Bros Wii U" e "3DS" é a esperança para terminar o ano de 2014 com lucro.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema