Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jornalista revelou que André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, era amado pelos sogros. Porém, os pais da atriz passaram a odiá-lo quando ele passou a apoiá-la em uma escolha bastante polêmica.

Os pais de Larissa Manoela não se dão bem com André Luiz Frambach, noivo da atriz. Isso já ficou bem claro quando Silvana Taques, mãe de Larissa, deixou de seguí-lo nas redes sociais e chegou a dizer que sente saudades de Leo Cidade, ex-namorado da filha. Porém, ao contrário do que muita gente pensa, os pais de Larissa já gostaram de André, mas passaram a odiá-lo após ele incentivar a noiva a tomar uma decisão bastante polêmica. Entenda!

Pais de Larissa Manoela passaram a odiar noivo da filha após atitude polêmica

O colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou nesta quinta-feira (27) o real motivo que levou os pais de Larissa Manoela a odiarem André Luiz Frambach. Segundo o jornalista, Silvana Taques e Gilberto Elias se davam bem com o genro no início do relacionamento, que começou em julho de 2022. Fontes disseram que a mãe de Larissa o considerava um "príncipe". O desentendimento começou quando Larissa Manoela decidiu começar a cuidar da própria carreira. Os pais de Larissa eram os responsáveis por isso desde que ela era pequena, mas surgiram alguns conflitos. Recentemente, foi divulgado que a mãe de Larissa ficava com todo o seu dinheiro e dava apenas uma mesada para ela. Além disso, ela controlava sua vida pessoal, decidindo com quem ela poderiam ter uma amizade ou não.

Larissa Manoela passou a vetar a participação dos pais tanto em seus negócios quanto em sua vida pessoal. Silvana e Gilberto não gostaram nada disso e chegaram a pedir apoio para André Luiz Frambach. Porém, ele sempre apoiou a noiva. Segundo Pasin, a independência já era um desejo de Larissa Manoela há um tempo e ela já tinha mencionado isso para o noivo e certos amigos algumas vezes. Por isso, André decidiu incentivá-la a tomar essa decisão, fazendo-o passar de amado para odiado pelos sogros.

Polêmica envolvendo André Luiz Frambach, Larissa Manoela e seus pais se intensificou

Os pais de Larissa Manoela não gostaram de ver André Luiz Frambach incentivando a filha nessa decisão polêmica. Esse rancor começou a ser percebido aos poucos pelos fãs do casal. Silvana Taques comentou em uma publicação de Leo Cidade, ex de Larissa Manoela, que sentia saudades. Depois disso, ela deixou de seguir André Luiz nas redes sociais e afirmou em uma entrevista que "algo não estava certo" na relação dos dois.

Uma fonte próxima da família revelou a Lucas Pasin que Larissa Manoela passou a ter mais força para lutar por sua independência com André Luiz. "Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?", disse. Ainda segundo a coluna, Larissa não está falando com seus pais, mas está sendo bastante acolhida pela família do noivo.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema