Por Doris Marinho
Trailer de "Uma Longa Jornada", de Nicholas Sparks ("Diário de Uma Paixão")
Trailer de "Uma Longa Jornada", de Nicholas Sparks ("Diário de Uma Paixão")
O romance "Uma Longa Jornada" tem tudo para repetir o sucesso das outras produções do escritor. Duvida? Então vem conferir!

"Uma Longa Jornada", nova adaptação de Nicholas Sparks ("Diário de Uma Paixão"), acaba de ganhar mais um trailer. Tá achando que a única a entrar no clima do Valentine's Day foi a cantora Demi Lovato? Nada disso! O romance dirigido por George Tillman Jr. também tá na vibe do Dia dos Namorados norte-americano e divulgou o vídeo especialmente para a data.

Na trama, um velho homem relembra sua vida, após sofrer um acidente que o deixa preso em uma estrada isolada. Enquanto isso, uma estudante de arte e um caubói se apaixonam e vivem uma grande história de amor. Acontece que os destinos dos personagens acabam se cruzando e... já viu tudo, né? Lágrimas vão rolar!

O elenco conta com grandes nomes, como Britt Robertson ("Under the Dome"), Alan Alda ("Roubo nas Alturas"), Scott Eastwood ("Curvas do Destino") e Jack Huston ("Ben-Hur"). "Uma Longa Jornada" deve estrear no Brasil em 21 de maio e se depender dos outros sucessos do autor, como "Diário de Uma Paixão " e o recente "O Melhor de Mim", tem tudo pra conquistar o público!

Novo trailer "Uma Longa Jornada", de Nicholas Sparks
sobre
o mesmo tema