Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"No Limite: Amazônia" estreia ainda este mês e conta com um elenco poderoso.

A próxima temporada de "No Limite" já está quase entre nós! Nesta terça-feira (04), a Globo divulgou todos os 15 participantes que vão participar do reality de sobrevivência. A nova temporada de "No Limite" vai se passar na Amazônia e será comandada novamente pelo apresentador Fernando Fernandes. Uma grande novidade nesse ano é que o elenco do reality será composto por famosos e anônimos. Dentre eles, teremos atores da Globo, uma campeã de muay thai, um paratleta e até mesmo o retorno da primeira vice-campeã do programa. Conheça a seguir os 15 participantes de "No Limite"!

1) Amanda - 34 anos, empreendedora

Amanda nasceu em Rolândia, no Paraná, mas mora em Itajaí, Santa Catarina. A empreendedora de 34 anos trabalha com moda e tem uma marca de performance esportiva. Gosta de praticar esportes e acredita ser uma ótima pessoa para se ter na equipe. Apesar da agonia de bichos e do medo de pisar em águas onde não enxerga o fundo, diz estar animada pela experiência. O sonho de Amanda é mudar a indústria da moda e democratizar o esporte para pessoas gordas – planos que pretende realizar com a ajuda do dinheiro do prêmio.

2) Carol Nakamura - 40 anos, atriz

Carol Nakamura faz parte do "camarote" de "No Limite". A atriz de 40 anos é natural do Rio de Janeiro e sempre foi envolvida com artes. Ela já foi assistente de palco e apresentadora no "Domingão do Faustão", atuou na novela "Sol Nascente" e interpretou vários papéis no teatro e no cinema. A distância da família e de seus 17 cachorros, a falta de conforto e de cuidados pessoais serão desafiadores para ela. Dentre seus pontos fortes, destaca seu preparo físico e equilíbrio, por conta da dança. Com o prêmio, quer concluir a obra da sua casa, construir uma área para seus cachorros e investir na carreira.

3) Marcus Vinícius - 24 anos, vaqueiro

Marcus Vinícius tem 24 e é vaqueiro. Além disso, também é domador e peão de rodeio. Ele nasceu na cidade de Trindade, no interior de Goiás e trabalha com manejo de gado em uma fazenda. Marcus topou participar de do "No Limite - Amazônia" porque sonha em aparecer na televisão. Competitivo, ele acha que seu jeito pode atrapalhar na convivência, mas afirma ter elaborado algumas estratégias para não se prejudicar no jogo social. Sua fraqueza é ser uma pessoa ansiosa. Se ganhar o prêmio, deseja investir no setor agropecuário e comprar gado.

4) Guilherme - 27 anos, dançarino

Guilherme tem 27 anos e é dançarino, ator, modelo e fotógrafo. Ele atualmente mora na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, mas foi criado em uma comunidade de Copacabana. Guilherme se inspirou em Michael Jackson para começar a dançar break com 9 anos e já viajou o mundo para apresentar sua arte. Se garante na força física, mas também nas "gambiarras": ele conta que aprendeu com o pai a se virar e criar soluções. Seu defeito pode ser sua ansiedade e a sua língua. Seu grande desejo com o prêmio é dar estabilidade financeira à família, que considera sua base, e investir na sua arte.

5) Simoni - 37 anos, professora de luta

Simoni é lutadora, tem 37 anos e é natural de Porto Alegre, Rio Grande Sul. Ela é campeã mundial de muay thai e hoje tem um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem. Simoni se considera preparada para participar do "No Limite - Amazônia" por já ter passado por muitas adversidades. Tem dificuldade com provas na água, mas está disposta a encarar seus medos. Ela avisa que tem pavio curto e não leva desaforo para casa. Com o prêmio, deseja ajudar sua família (ela tem cinco filhos) e as crianças do seu CT.

6) Paula - 30 anos, coordenadora de projetos

Paula tem 30 anos, nasceu em São Paulo e é assistente social. Ela é mãe de Safira, uma menina de seis anos que adotou recentemente. Paula tem uma tarântula de estimação, Gertrudes, e garante que lidar com animais não será um problema para ela. Seus pontos fortes são lealdade, persistência e o espírito de aventureira. Por outro lado, na convivência, acredita que pode se dar mal por ser impulsiva e falar muito. Com o prêmio, quer garantir um futuro melhor para a sua família e estudar medicina pois sonha em fazer parte da Cruz Vermelha.

7) Paulo Vilhena - 44 anos, ator

Paulo Vilhena é mais um do "camarote" de "No Limite". Ele tem 44 anos, nasceu em Santos e é ator. Sua estreia na televisão foi no seriado "Sandy & Junior", em 1998. Também já foi repórter do "Vídeo Show" e atuou em novelas como "Coração de Estudante", "Paraíso Tropical", "Império" e "O Sétimo Guardião". Graças ao incentivo da esposa, grávida de 8 meses, o ator aceitou participar do "No Limite - Amazônia". Seu maior desafio será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades. Como pontos fortes, destaca a sua resiliência, tranquilidade e preparação física. Com o prêmio, quer comprar um veleiro e curtir com a família e amigos.

8) Claudio Heinrich - 50 anos, ator

Claudio Heinrich é ator, apresentador e instrutor de hiu-jitsu. Ele tem 50 anos e começou na TV aos 15, quando era paquito no "Xou da Xuxa". Já atuou em novelas como "Malhação", "Uga Uga" e "Coração de Estudante". Sua maior dificuldade será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades. Como pontos fracos, Claudio cita o seu jeito exigente consigo mesmo e com os outros. Fazer alianças e eliminar os competidores mais fortes estão em seus planos. Com o prêmio, deseja investir no filho e em sua própria carreira.

9) André - 45 anos, atleta paralímpico

André tem 45 anos, é paratleta de ciclismo e é natural de Valinhos, São Paulo. Ele nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada. Para o competidor, o "No Limite - Amazônia" é uma experiência para provar que a deficiência não é limitadora. Avalia que seu maior desafio será a restrição de comida, pois ele conta que fica de mau humor quando está com fome. Seus pontos fortes são a determinação, responsabilidade e sinceridade. Com o prêmio, quer investir na carreira de paratleta e ajudar a família.

10) Mônica Carvalho - 52 anos, atriz

Mônica Carvalho é atriz e roteirista. Ela nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e estreou na televisão como a mua da abertura de "Mulheres de Areia". Ela também já atuou em novelas como "História de Amor", "A Indomada"e "Chocolate com Pimenta". Afirma ser proativa, bastante competitiva e diz que gosta de fazer as coisas bem-feitas, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam. Seu maior desafio será a saudade das filhas, dormir no mato e a falta de conforto. o prêmio, quer viajar com a família e investir na própria carreira.

11) Pipa - 52 anos, chef confeiteira

Pipa é de Porto Alegre e tem 52 anos. Ela foi a vice-campeã da primeira temporada do "No Limite", em 2000. Ela diz que a experiência no programa a fez construir uma trajetória muito proveitosa. Deseja representar uma geração de mulheres 50+ e mostrar que é protagonista da própria história em qualquer idade. Pela experiência anterior, sabe que o maior desafio é a convivência com pessoas tão diferentes. Se diz uma pessoa empática, entusiasta e comunicativa. Dentre seus pontos fracos, cita a sua intensidade e ansiedade. Com o prêmio da primeira edição, comprou seu apartamento. Agora, se levar o dinheiro para casa, quer tranquilidade e garantir os estudos de seu filho.

12) Raiana - 30 anos, profissional de educação física

Raiana tem 30 anos e é de Salvador. Ela é profissional de educação física e se considera uma uma pessoa "good vibes". Ela avisa que quer distância de briga, já que prefere resolver as situações através do diálogo. Determinada, não faz nada pela metade, mas também é esquecida e um pouco tímida. Ela afirma que seu maior desafio será a falta de conforto e higiene. Prestes a encarar o "No Limite - Amazônia", Rayana diz estar fisicamente preparada, especialmente para desafios que exijam natação. Quer vencer o "No Limite – Amazônia" para poder viajar, abrir um centro aquático e dar conforto para a mãe.

13) Fuly - 25 anos, produtor audiovisual

Yuri Fuly é carioca mas mora em São Paulo. Ele tem 25 anos e trabalha com produção audiovisual.Desde jovem, é apaixonado por realities e pelo formato do "No Limite". Ele afirma que pode não se dar tão bem no aspecto físico dos desafios, mas diz estar preparado para fazer o jogo social. Tem pavor de insetos, principalmente os que voam, e não sabe como vai conseguir lidar com isso no jogo. É racional, dedicado e resiliente, mas também orgulhoso e esquece as coisas facilmente. Com o prêmio, quer cursar moda e investir o dinheiro em uma marca própria.

14) Euclides - 37 anos, atleta

Euclids tem 37 anos, é natural da Bahia e é atleta profissional de MMA. Competitivo não só dentro do octógono, ele afirma estar pronto para a disputa. Apesar de se considerar um cara apaziguador, revela que adora uma fofoca e gosta de ver o circo pegar fogo. Acredita que a vida no mato e a falta de banho serão alguns de seus principais desafios. Seus pontos fortes são seu jeito afetuoso e sua honestidade. Com o prêmio, quer garantir oportunidade de estudo aos filhos e fazer uma festa especial para sua filha quando ela completar 15 anos.

15) Greiciene - 32 anos, instrutora de dança

Greiciene é natural de Queimados, na Baixada Fluminense e tem 32 anos. A carioca é operadora de telemarketing e mãe solo. Ela trabalha de casa para poder cuidar da filha e dá aulas de dança para complementar a renda. Tantas privações juntas são um dos principais desafios para Greiciene, que diz ter ranço de pequenos insetos e acredita que tudo pode incomodá-la. Por outro lado, se diz conciliadora e gosta de ajudar. Caso ganhe o prêmio, pretende dar uma vida melhor para a filha.

sobre
o mesmo tema