Por Victor Viana
Além de uma boa história, a trama vem com músicas para todos os gostos.

Tudo o que tem acontecido até agora em "A Regra do Jogo", a nova novela das 21h da Globo, só tem deixado o público com mais vontade de acompanhar a história. O teaser que exibe um pouco da história e dos personagens antes da estreia já fez todo mundo notar o nível da produção. Pra quem já estava animado por conta da qualidade do enredo e atores, agora tem mais um motivo para não querer perder um capítulo da trama. A trilha sonora da produção está recheada de vários artistas de sucesso como, Ed Sheeran, Scalene, Fifth Harmony, Sia e Banda do Mar.

O hit "Worth It" das meninas do Fifth Harmony foi escolhido para tocar em algumas cenas, o que aumenta possibilidade de momentos bastante babadeiros durante o desenrolar da narrativa. "Photograph" de Sheeran, claro, porque a novela também é feita de situações mais românticas. E a vice-campeã do "SuperStar", Scalene fará sua participação com a canção "Danse Macabre" como tema do protagonista/vilão Romero Rômulo (Alexandre Nero). Só coisa boa, né?

A música será algo super presente em "A Regra do Jogo". Principalmente por conta do personagem Mc Merlô (Juliano Cazarré), um funkeiro que arrasa nos palcos e promete virar hit nas redes sociais. Suas dançarinas, Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) também vão ter como inspiração algumas cantoras no estilo de Anitta e Ludmilla. Ou seja, é provável que o funk também esteja entre os sons marcantes da novela. Para acompanhar todos esses sucessos, só ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, às 21h25!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema