Por Guilherme Assumpção
Parece que o SBT gostou do sucesso da trama das gêmeas Manuela e Isabela.

Se você não perde um capítulo de "Cúmplices de Um Resgate", prepare-se para dar pulinhos de alegria. A novela protagonizada por Larissa Manoela acaba de ser esticada e vai durar pelo menos um ano! O SBT ficou empolgado com tanto sucesso e resolveu aumentar a duração da trama, que estreou em 3 de agosto e já conquistou muitos fãs.

De acordo com Patricia Kogut, em sua coluna no Jornal O Globo desta quinta-feira (5), Larissa Manoela e todo elenco da novela já foi avisado que "Cúmplices" vai durar mais que o previsto inicialmente. A intenção do SBT é que as gêmeas Manuela e Isabela fiquem no ar, pelo menos, até julho de 2016. Quanta moral, hein?!

A notícia não é tão surpreendente. Afinal, a trama teen anda repercurtindo bastante entre a galera. Logo nas primeiras semanas de exibição, "Cúmplices de Um Resgate" bateu o recorde de "Pequena Travessa" e se tornou a novela do SBT que teve o melhor início em 13 anos, rendendo muita audiência ao canal. No Youtube, o sucesso também é garantido. Afinal, os vídeos da novela ultrapassam a marca de 20 milhões de visualizações.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema