Por Louise Moraes
Mas o piloto apoia a namorada e mostra que não vai desistir dela.

Pelo que tudo indica, o relacionamento de Apolo (Malvino Salvador) com Tancinha (Mariana Ximenes), em "Haja Coração", ficou mesmo para trás. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o gato se aproxima ainda mais de Tamara (Cléo Pires). Ela abre o coração para o lindo e conta que sofre de transtorno de personalidade.

"A medicação me deixa um pouco lesada, anestesiada, mas eu tomo. Vou à terapia, foi um acordo que eu fiz com a minha mãe" revela Tamara. Então Apolo diz que se ela está medicada não tem motivo para se preocupar. Mas a corredora continua a alertá-lo: "Não é tão simples. Nem sempre dá pra controlar. E esse tipo de transtorno não afeta só quem tem. Sobra pra todo mundo que tá em volta. A família, os amigos, o namorado. Espero não ter nenhuma crise, mas e se eu tiver? Você nunca me viu numa crise".

Porém nada faz com que Apolo se desencante. Ele afirma que não vai deixá-la de lado, fazendo a filha de Penélope (Carolina Ferraz) se emocionar. Em apoio, ele diz: "Pode chorar. Não fica com vergonha, não. Te admiro mais agora. Poderia ter escondido, não ter dito nada".

Momentinho fofo, não? Parece que o casal está caminhando para um final feliz na trama. Só que para ter certeza mesmo se os pombinhos vão ficar juntos, apenas acompanhando "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?