Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Agora é a vez da mocinha dar o troco na rival recalcada e começar uma zoada básica...

Em "I Love Paraisópolis", da Globo, é assim: aqui se faz, aqui se paga! Mari (Bruna Marquezine) vai ter um momento incrível quando encontrar Margot (Maria Casadevall) outra vez. A protagonista começa a rir muito da rival por causa de seu vídeo nua no meio da rua, depois de ser expulsa do quarto de Benjamin (Maurício Destri).

As duas vão se encontrar no hotel que a mocinha está hospedada depois de ter fugido da favela por causa de Grego (Caio Castro). Mari não vai perder tempo de provocar um pouco, ainda mais depois do que a vilãzinha fez com ela: "'A Peladona dos Jardins', 'a Desinibida da Oscar Freire'... Mas o melhor é esse aqui: 'Palito de picolé diet'... Até nisso você tá deslocada no Brasil... Brasileiro gosta de mulher gostosa. Você é mulher de mentira. Em todos os sentidos", dispara.

Lógico que a discussão não acaba nada bem e a arquiteta já perde a paciência jogando uma taça de vinho na roupa da lutadora! É claro que a morena, que não é boba nem nada, vai lá e pega um balde de gelo pra tacar na cabeça de Margot. Xii, como isso vai acabar?

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema