Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A jovem não consegue ter relações com seu marido e resolve descobrir o porquê com a ajuda de Clara (Bianca Bin).

A novela "O Outro Lado do Paraíso" tá pegando fogo! Após seu casamento com Rafael (Igor Angelkorte), a jovem Laura (Bella Piero) vai se sentir muito mal ao ter que fazer sexo com o marido durante a lua de mel. Na noite de núpcias, ela ficará apavorada com o toque do parceiro: "Não foi legal. Doeu demais", diz no dia seguinte, enquanto o médico fica preocupado.

Para piorar a situação, ela recebe um presente anônimo: uma almofada em formato de tartaruga, que a faz chorar e gritar: "Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível". Rafael estranha a reação da amada e acha que pode ser um trauma do passado. Por isso, a viagem romântica do casal acaba sendo um fracasso e eles resolvem voltar para Palmas.

Quando chegam em casa, o médico insiste em fazer sexo com a esposa novamente, mas ela, apavorada, grita como se ele fosse um estranho antes de cair em si e se desculpar. A futura bióloga resolve pedir o divórcio, explicando que não consegue ser uma mulher completa para ele, mas Rafael diz que não quer a separação.

A descoberta de um passado traumático

"O Outro Lado do Paraíso": Laura (Bella Piero) enfrentará a mãe Lorena (Sandra Corveloni) e o padrasto Vinícius (Flávio Tolezani)
"O Outro Lado do Paraíso": Laura (Bella Piero) enfrentará a mãe Lorena (Sandra Corveloni) e o padrasto Vinícius (Flávio Tolezani)

Logo depois desses eventos, a jovem decide seguir os conselhos que Clara (Bianca Bin) lhe deu e aceita fazer uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), a advogada criminal da empresa de Patrick (Thiago Fragoso), para entender o motivo pelo qual tem medo de sexo. Depois de despertar, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) fala sobres suas lembranças para a protagonista: "Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius (Flávio Tolezani). Meu padrasto".

Após a revelação, a filha de Duda (Gloria Pires) acha suspeito e questiona se ela tinha certeza daquilo."Seu padrasto? O delegado?" e a esposa de Rafael diz que lembrou de tudo. Na sequência, Laura enfrenta o policial na frente de sua mãe: "Eu era só uma menina, mas você me agarrou. Quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou". O delegado se faz de desentendido e a mãe duvida do ocorrido. Lorena ainda tenta defender o marido, mas Rafael a contradiz e Laura, então, percebendo que estava sendo desacreditada, resolve sair de casa e diz que o padrasto a ameaçava de morte.

Caramba, essa vingança da Clara tá pegando fogo! Não quer perder nenhuma emoção da novela? Continua acompanhando aqui no Purebreak e assista na Globo de segunda a sábado às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema