Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A mocinha decide voltar com o ex-marido após receber conselhos de sua mãe.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Patrick (Thiago Fragoso) irá sofrer muito com a rejeição de Clara (Bianca Bin), que vai voltar a se relacionar com Gael (Sergio Guizé). A mocinha decide deixar o advogado com a intenção de ajudar Adriana (Julia Dalavia) e fingirá que ainda ama o ex-marido.

Tudo acontece depois que a jovem advogada ficar entre a vida e a morte, à espera de um transplante de rim para se curar do câncer. Nessa hora, (Bárbara Paz) dirá para Clara que só o amor pode salvar a moça: "A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", dispara.

Clara então conta tudo à Beth (Gloria Pires), que diz que ela deve fazer tudo que Jô disse: "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom pra ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é verdade". A neta de Josafá (Lima Duarte) resolve fingir que tem algo com Gael e chama Patrick para uma conversa séria: "Não quero mais nada entre nós", dirá a milionária. O advogado não entende e fica perturbado: "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos". A mocinha então afirma: "Eu amo outro homem".

Será que o plano vai dar certo? Para saber, não deixe de conferir o Purebreak para ver todas as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema