Por Carolinne Rigotti
Em "Os Dez Mandamentos": Nefertari (Camila Rodrigues) explode e pede para que Ramsés (Sérgio Marone) mate Moisés (Guilherme Winter)!
Em "Os Dez Mandamentos": Nefertari (Camila Rodrigues) explode e pede para que Ramsés (Sérgio Marone) mate Moisés (Guilherme Winter)!
A mulher tem ataque de fúria ao lembrar de vários momentos ao lado do hebreu. Ih, lá vem treta!

Nefertari (Camila Rodrigues) já teve que sofrer as consequências por ainda guardar um sentimento por Moisés (Guilherme Winter) em "Os Dez Mandamentos", da Record. Até porque, Ramsés (Sérgio Marone) descobriu a situação toda e deu um tapa daqueles na cara da esposa. E em um acesso de fúria, a mulher vai tentar se vingar da morte do próprio filho. Ih, o que será que a jovem vai aprontar?

O rei começa conversando com a esposa e pede perdão por não ter a escutado. O casal conversa por algum tempo e Nefertari resolve ir atrás de Karoma (Roberta Santiago) para se desculpar. Depois dessa situação toda, a mulher fica enfurecida ao lembrar dos momentos com o filho, Amenhotep (José Victor Pires), e corre atrás do faraó para dizer que quer ver o hebreu morto! Eita!

E aí, será que Ramsés vai realizar o desejo de Nefertari? Para saber, continue acompanhando "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora! E, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema